Parceria + Recebidos da Tudo de Makes

Olá Princesas e Príncipes, tudo bem com vocês? Hoje eu trago uma graaaande novidade para vocês! Na verdade era uma coisa que eu sempre quis, mas como tinha inúmeros detalhes para acertar, então não foi assim tão rápido! Eu acabei de fechar uma parceria com a loja Tudo de Makes que quem já me acompanha no canal e, agora, vem me acompanhando pelo Blog já escutou e viu eu falando muito bem da Rose, dos produtos, do atendimento, da loja, enfim…Viu eu comprando coisas e sempre indicando a loja de forma positiva! Sempre foi de coração (e na verdade sempre será né haha), mas antes não tínhamos fechado nenhuma parceria e agora siiiim!!!! Para ganhar o desconto na compra, basta usar o cupom CRISMAGALDI (tudo junto e letra maiúscula) para ganhar 5% de desconto! Clique Aqui Os produtos que comprei e recebi: Kit de Pincel da Zoreya: http://migre.me/kI2xu – O Kit vem…

Resenha | Linha Óleo de Marrocos da Yenzah

Olá Princesas e Príncipes, tudo bem com vocês? Estou eu aqui de novo para falar de Cabelo (tá ficando chato, tá ficando cansativo hahaha), mas juro que é por um bom motivo! Primeiro porque não tinha outro vídeo reserva (abafa! rs), segundo porque adoro fazer Resenhas, principalmente de produtos de cabelo e terceiro porque a Yenzah é uma marca que está vindo com tudo e conquistando várias mulheres que gostam de produtos com qualidade e preço bom! Por eu ter um cabelo quimicamente tratado, acredito que muitas meninas, que também tem dificuldade para cuidar do cabelo como eu, precisam de variedade de produtos para usar em suas jubas! Eu usei por 6 semanas essa linha completa, somente ela ok?! Produtos da Yenzah: Shampoo e Condicionador Creme Leave-in Máscara de Hidratação Fluído Concentrado Óleo de Argan Assista ao vídeo para saber as minhas considerações: O que acharam? Já usarem essa linha…

Aprovados e Reprovados #ZamigasdoYT

Olá Princesas e Príncipes, tudo bem com vocês? Quem acompanha o canal de algumas Blogueiras, percebeu que algumas se juntaram para formar um grupo e gravarem vídeos coletivos (tipo eu com as Zamigas do YT)! Pois bem, um desses grupos fez um vídeo que achei suuuuuper legal e apesar de não gostar muito de falar dos produtos que não gosto, achei a ideia bem legal, os vídeos ficaram bem interativos e cada uma mostrou produtos diferentes, com as suas opiniões! Então, roubei a ideia (hahaha!) e resolvi gravar os meus Aprovados e Reprovados! Gostei de todos os vídeos, mas a forma de fazer eu peguei da Alê Barbosa do Blog Desejos Femininos e espero que ela não fique chateada pelo pequeno plágio da ideia rs 😉 Assista ao vídeo para conferir os meus Aprovados e Reprovados: E aí, gostaram? Tem alguma opinião sobre esses produtos? Concorda ou discorda de mim? Comente…

Vlog | Encontrinho com as #ZamigasdoYT

Olá Princesas e Príncipes, tudo bem com vocês? Impossível não me emocionar…sério! Falar das minhas Zamigas é algo muito importante para mim, por tudo que cada uma representa para mim! É um fase muiiiito importante na minha vida e tenho certeza absoluta que Deus (pelo menos é o que eu acredito, ok?!) colocou elas na minha vida para que as coisas boas acontecessem! E de fato estão acontecendo! Muitas novidades, muitos acontecimentos, muita fofoca, muitas trocas de ideias, opiniões e sugestões, muita cumplicidade e troca de carinho de amigas mesmo! Considero cada uma como se fosse da minha família, que protejo e defendo! Infelizmente algumas não puderam ir, como a Paulinha (estamos com saudades!) e a Aninha (que mora no Sul e fica difícil para ela!)!! Mas uma suuuuuuper novidade é que entraram mais duas Zamigas: Esther e Juh =) Bem Vindaaaas! Já estamos marcando o nosso próximo encontrinho, mas estamos…