Instagram da Semana

Olá Princesas e Príncipes, tudo bem com vocês? Eu sei que passei um tempo distante, então de primeira queria pedir desculpas! Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que tive um resfriado que me pegou de jeito e me derrubou! Não consegui gravar e nem postar! Essa é a razão do meu sumiço, tá? Para compensar vou fazer um post a mais, ok? 😉 Mas vamos de Instagram da Semana? Aquela resumida báásica! Começar a semana recebendo a visita da minha amiga do coração é começar a semana com pé direito! Conversamos, fofocamos, comemos, bebemos e rimos…rimos muito! Sinto falta dessas coisas e essa amiga consegue me trazer a paz e a alegria que eu preciso! Te aaaamo! Primeiro dia de automaquiagem no curso e eu não pensei duas vezes: vou registrar! Isso aqui é pra mim e pra vocês, então nada mais justo que compartilhar essa alegria e essa conquista! 😉 E…

Instagram da Semana

Olá Princesas e Príncipes, tudo bem com vocês? Mais uma semana começando e com certeza essa será ainda melhor, certo? CEEERTO! Bem, mas como relembrar momentos bons é viver, então vamos ver o que rolou de bom no Instagram 😉 Para começar a semana bem, que tal um céu assim? Quando eu vi eu nem pensei duas vezes, fui lá e “click” haha! E para dar um toque final, até o pássaro resolveu aparecer na hora 😉 Essa foi a make que fiz tanto mistério, feia né?rs Mas eu juro que estou tentando melhorar, tentando entender melhor combinações de cores, enfim..tudo para trazer o melhor para vocês! 😉 Quarta foi dia de resultado do sorteio que fiz lá no Instagram! A linda Ju ganhou e eu fiquei muito feliz com o resultado!! Aliás, fiquem ligadinhas porque tanto a Fanpage quanto o canal terão sorteios em breve! E no instagram estou querendo fazer um…

Favoritos do Mês

Olá Princesas e Príncipes, tudo bem com vocês? Vamos de Favoritos do Mês? Eu separei vários produtinhos que usei, tanto de maquiagem quanto de cabelo e pele! Como seeempre, eu esqueci de comentar sobre alguns, mas também estou em fase de testes, então está tudo certo 😉 Os produtos que separei, usei muito e de várias formas, então realmente são os meus favoritos! Vamos conferir? Os meus favoritos da foto acima são: Primer Eudora Paleta de blush da Quem disse, Berenice? Duo para sobrancelhas da Clever Cat Assista ao vídeo para conferir todos os meus favoritos: Gostaram? Algum produto você já experimentou e não gostou? Algum produto que queira indicar? Comente e vamos conversar 😉 Beeeijos e até a próxima!

Instagram da Semana

Olá Princesas e Príncipes, tudo bem com vocês? Vamos para mais um Instagram da Semana e vou logo falando que essa semana bombou! hahaha Vaamos 😉 Ganhei essa coroa de flores da minha Mãe e não pensei 2x: selfie! hahaha Muita gente me perguntou onde ela comprou e quanto foi! Ela disse que foi em uma loja qualquer e custou R$15,00 reais! Eu aaadorei e com certeza quero fazer um Faça Você Mesma, o que acham? Tentação do dia: seu Amigo levar sorvete para o trabalho e de Pistache! Gente, estava muito bom e mesmo com o friozinho que estava fazendo no dia, valeu muito a pena! Ô sorvete bom! 😉 Esse foi um dos posts mais legais que fiz! Completar mais de 1000 curtidas na fanpage é algo que ainda não consigo descrever o sentimento! É incrível imaginar que tem mais de 1000 pessoas ali, te acompanhando! É um prazer, uma honra…