Category

Look do dia

Category

Dia do Rock | Se inspire no look quase todo preto

Dia do Rock, bebê! E no Dia do Rock não podia faltar aquele look preto (ou quase) para mostrar que dá para ser elegante e ficar na moda até nesse dia! Amores, quando fui preparar o editorial de posts desse mês e vi que o Dia do Rock era em uma sexta-feira 13, fiquei alucinada! Achei a combinação das datas bem interessante e já fui pensando em temas para trazer para vocês. Como  uma vez por mês eu preparo um post com dicas de looks para você, já logo aproveitei e decidi que seria um look especial para  rock! Mas não queria nada todo preto ou que fosse muito diferente do estilo musical! Até porque, não tem jeito, quando pensamos em rock, já logo pensamos nessa cor! E olhem que interessante, primeira vez que uso essa saia e essa blusa. Já a bota e a bolsa, já são marcas registradas…

Look para o Dia dos Namorados | Inspira-se

Dia dos Namorados pede uma comemoração no estilo do casal! Que tal um look lindo e bem a sua cara? Seja ele romântico, leve, decotado, florido, clean. O que importa é você estar bem e feliz com o seu boy! Olá Meus Amores, seguimos no especial Dia dos Namorados e hoje teremos uma Dica de Look para você curtir o seu boy do jeitinho que vocês gostam! Claro, esse post é especial para quem vai sair para curtir o dia e pretende sair! Mas para quem for ficar em casa mesmo, pode também se inspirar no Look, por quê não? Confira o post com Dicas de Presente! Eu gosto de combinar conforto com elegância e isso é super possível. Quer saber como? Então continue conferindo o post e se inspire também. Mas gosto de ressaltar que é sempre importante você seguir o seu estilo e combinar com o local que…

Look para o outono | Combinação de vestido e bota

Look outono com duas peças coringas! E para o último look outono, a combinação da vez é vestido e bota! Duas peças que eu amo e que juntas são trend e ainda é a cara da estação! Meus Amores, hoje chegamos ao nosso último post especial com com a combinação vestido e bota! Para quem está acompanhando a série de posts desse assunto, está vendo que estou usando looks diferentes com uma única peça: bota! Com certeza muita gente ama bota e ama mais ainda quando chega a estação do outono e inverno e pode, finalmente, usar e abusar desse item! Mas quando é uma bota de cano curto, muita gente já fica pé atras! Então, para quebrar um pouco esse medo, trouxe 4 looks para você se inspirar e reproduzir, á sua maneira, o look que mais gostou! Então vem conferir mais detalhes da combinação vestido + bota ;)…

Look para o outono | Combinação de pantacourt e bota

Mais uma produção para o Look Outono Se tem uma coisa que eu amo é look para o outono porque é elegante e sempre aconchegante! Combinando duas peças que eu amo e o resultado é lindo! Olá Meus Amores, hoje terá mais um post de look para o outono que eu tenho feito e o feedback de vocês tem sido super positivo! Eu amo fazer esse tipo de post primeiro porque amo moda e tudo que envolve o tema! Segundo que eu adoro fazer esse tipo de post, com uma peça coringa e mil maneiras de combinar! Terceiro que envolve uma estação que como eu já disse, eu amo e quando chega já fico toda feliz!! E no look para o outono de hoje, vou trazer duas peças que eu amo: pantacourt e, a nossa estrela,  a bota! Dá super para combinar porque fica muito estiloso e confortável! Vem conferir mais detalhes…

Look Outono | Combinação de calça jeans e bota

E o outono cada vez mais perto e as inspirações continuam! Olá Meus Amores, tudo bem com vocês? E o Look Outono de hoje é pegando uma calça jeans e usando com uma bota. Como vocês viram no outro post, a proposta desses posts é dar sugestões de looks usando bota e no caso, bota cano curto. E por mais que seja um look bem comum de ser montado, coloquei uma dose de dificuldade pelo fato da calça ter franjas! A partir daí, que o problema segue porque nem todo mundo (e digo por mm também), se sente bem usando peças com franjas! Então, além da bota, ainda temos a calça jeans skinny com franjas! Um look difícil? Mais ou menos! Mas o resultado eu achei incrível e vocês vão poder conferir melhor! Se tu gosta de bota cano curto e um look quase todo jeans, você precisa continuar conferindo esse…

Look Outono | Combinação de short e bota

Está quase na hora de trocar os chinelos pelas botas! Olá Meus Amores, tudo bem com vocês? Hoje vou dar uma sugestão de um look outono que é ótimo para ser usado na maioria das regiões do Brasil. Normalmente, mesmo no outono, ou até no inverno, sofremos com aquele calor básico! Mas, e a vontade que nos dá de vestir um look mais elegante? E a vontade de começar a usar bota? Eu não sei vocês, mas eu amo bota, tenho umas 5 aqui em casa! E olha que, para uma moradora do Rio, eu tenho até demais HAHA! Bem, a ideia é dar 4 sugestões de looks diferentes entre si, mas combinando um item que eu amo e que super cabe para um look outono: BOTA! Isso mesmo 😉 Serão 4 looks e 4 maneiras de usar bota. E para começar, um look bem fresco, que combina com vários tipos…

Jardineira | Look para usar no verão

Jardineira é a cara do verão: fresh e moderno! Olá Meus Amores, tudo bem com vocês? Hoje vou trazer um look usando uma jardineira, que é um clássico da moda e que está voltando com força para o verão! Tem de todos os tamanhos, cores, estampas e modelos, impossível não achar o seu favorito! E esse eu achei sem ter o propósito de comprar, mas achei tão lindo e diferente, que acabei adquirindo o meu! Aproveitei também para comprar esse blusa de telinha que era um item que eu queria muito e agora tenho! E sabe o que é mais legal? Eu comprei esse look todo (menos o tênis e acessórios) por R$50,00 <3 Tem como não amar ainda mais? Bem, agora vem conferir mais detalhes desse look 😉 O material da jardineira é de lycra, o que é ótimo porque estica e não incomoda na hora de vestir. Gostei também…

Look do dia | Reunião Informal

Tem uma reunião informal e quer dicar de looks? Vem conferir! Olá Meus Amores, tudo bem com vocês? Nada como começar a semana com um look do dia, né? E hoje eu vou trazer uma produção para você usar naquela reunião que é bem informal, mas que você quer aliar elegância e praticidade! Sempre buscamos isso e com certeza você tem essas peças que podem te ajudar! Vem conferir os detalhes! Calça jeans é a peça mais coringa que temos no mundo fashion, não tem jeito! Barra o preto, o branco, barra até o chinelinho da praia rs! E essa modelagem é super diferente e está em alta, com muitas famosas e blogueiras usando e abusando! Eu estava louca por uma e achei essa, que além de tudo ainda tem esses detalhes de destroyed (calça destruída/rasgada)! Além disso ainda tem esse T-shirt super fofa, com rosas vermelhas na estampa que…

Look do dia para o evento BlogRio

Gostam de look do dia? Então vem conferir essa inspiração! Olá Meus Amores, tudo bem com vocês? Quanto tempo não trazia um look do dia para vocês, né?! E sábado é dia de fazer muitas coisas e uma delas é sair para aproveitar o dia e a primeira coisa que pensamos é o look que vamos usar! E pensamos em looks confortáveis, bonitos/elegantes e que seja a nossa cara, certo? Certo!rs Eu ando num estilo bem comfy mesmo, mas sem perder aquele meu estilo elegante de ser #ModestaEla haha! Mas eu tenho amado produções de look do dia que dá para usar com tênis e realmente, parando para pensar, de um tênis simples branco ou preto até os tênis mais maravilhosos do mundo, dá para se montar um look lindo e bem confortável mesmo! Um lugar que pego muita inspiração é o Pinterest, [ clique aqui para conferir o meu perfil ] que…

Inspiração Look | Evento Influbeauty | Cris Magaldi

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?Vamos começar a semana com Inspiração Look? Sei que em plena segunda é estranho eu trazer esse tipo de post, mas é que vou fazer de uma maneira diferente e dá para você se inspirar durante a semana toda!! Não estão entendendo nada, né?! Te explico 😉 Queria trazer algo diferente para vocês, algo que fosse além dos meus looks, do meu olhar, da minha maneira de vestir e quando fui no evento da Muriel, o Influbeauty, que rolou no Hotel Hilton da Barra, eu tive a sorte de ter a companhia de mais 4 blogueiras e amigas lindas! E nossa, que looks incríveis que elas usaram! Cada uma a sua maneira, mas todas lindas e incrivelmente bem vestidas, sabe?! Então pensei: “Por que também não colocar os looks delas no post?!!” Mas então, hoje teremos não só 1 Inspiração Look, mas 5 Inspirações Looks!…