Sobre

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Me chamo Cristina, sou natural de Belém/PA, mas por conta do trabalho do meu pai já morei em vários outros lugares do Brasil e hoje moro há 6 anos no Rio de Janeiro!

Falando um pouco de mim, sou formada em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Veiga de Almeida, e recentemente finalizei o meu MBA, na mesma instituição. Aliás, eu usei o Blog como estudo de caso para o meu artigo, pois tenho um projeto muito maior para ele e que se Deus quiser, em breve, poderei compartilhar com vocês. Também sou católica praticante, amo gatos (tenho dois) e amo cachorros também! Adoro viajar, sair, amo um vinho e uma cervejinha e adoro conhecer pessoas novas!

Agora, falando um pouco sobre o Blog e sobre o Canal, tudo aconteceu desde muito pequena, quando eu amava fazer redações sobre temas aleatórios e com o surgimento do Blog, eu acabei trocando o diário físico pelo diário virtual e era bem interessante porque em nenhum momento eu tinha medo de compartilhar os meus sentimentos e não maldava o que as pessoas iriam pensar ou fazer, eu simplesmente escrevia porque eu gostava daquilo. Mas acabei deixando pra lá e só depois de muitos anos que voltei a blogar!

Depois de muitas idas e vindas, em 2013 eu resolvi criar o Canal porque algumas amigas amavam a maneira como eu compartilhava as ideias e as dicas de maquiagem e moda, e eu quis externalizar isso tudo. Após 1 ano, no aniversário do Canal, eu resolvi criar o Blog como uma ferramenta que me ajudaria a agregar mais conteúdo, já que tinham alguns assuntos que seriam melhores fazer pelo Blog do que pelo Canal.

Hoje, após 3 anos de Blog e 4 anos de Canal, resolvi mudar um pouco a minha maneira de abordar os assuntos por aqui e segmentar o conteúdo trazendo cada vez mais resenhas e dicas para cabelos cacheados. Claro que rola outros assuntos também, mas o foco do Blog e do Canal hoje é esse e eu espero que gostem! Me sinto feliz e realizada com os frutos que estão me rendendo esse trabalho e ainda tenho muitos projetos e coisas boas para trazer e conto sempre com a ajuda de amigas e o apoio dos meus familiares.

Bem, estou sempre disponível para conversar com vocês e receber ideias e opiniões. Então fiquem a vontade para conhecerem as minhas outras redes sociais e se quiserem também, me enviem e-mail para conversarmos!

Espero que gostem do Blog e dos assuntos que abordo por aqui!
Beeeeeijos <3