Sim, sumi, mas tenho explicações!

Se tem uma coisa que eu preciso confessar, é que no fundo no fundo, eu estava com muitas saudades de sentar na cadeira, estalar os dedos e começar a escrever!

Meus Amores, como vocês estão? Bem…e a pegunta que não quer calar: Eu, sumi? Sim, precisei sumir por aqui e tenho motivos plausíveis para isso! Vamos começar do começo: 1º – eu passei por uma mudança (literalmente) na minha vida e tudo ficou de pernas para o ar! 2º – quando finalmente me mudei, fiquei sem internet, o que obviamente complicou ainda mais a situação. E 3º – não posso mentir, me faltaram ideias, me faltou vontade e passou pela cabeça largar tudo!

Então sim, pela primeira vez, depois de 3 anos de Blog, cogitei parar com o Blog, Instagram, enfim, com o meu trabalho na internet! Mas pensei um pouco, refleti e vi em vocês a vontade que estava lá no fundo: de sentar na cadeira e voltar a escrever!

Como tudo começou?

Posso garantir a vocês um coisa, eu sumi no dia 03/09, ou seja, quase dois meses afastada do Blog e tudo se deve a minha decisão de sair da casa dos meus Pais. Quem me conhece, e quem me acompanha, sabe o quanto eu desejava ter um espaço só meu. Para vocês, eu já falo isso tem uns 3 anos, mas desde quando tinha 18 já sonhava e tinha esse desejo: ter a minha independência. E bem, quando finalmente me vi preparada para isso e com a ajuda dos meus Pais, tudo na minha vida mudou. Meus gostos, meu tempo, meus gastos e a direção que eu estava tomando na minha vida. Não foi fácil, ok?

Eu tive que abdicar de algumas coisas e um delas foi o Blog, por pura falta de tempo. Sim, mudança causa uma transformação surreal na vida da pessoa. Seja uma mudança de um local para outro, seja uma mudança de criar um local para você. No meu caso, não foi bem uma mudança porque eu estou começando a minha vida de independência agora. Mas mesmo assim, são tantas coisas para serem feitas e vistas, que nossa…é muito louco!

Mas sim, me mudei e estou muito feliz no @apedamagaldi e já copartilhando vários momentos dessa minha nova fase!
A fase que eu mais queria, mais sonhava e mais desejava!

E depois?

Bem, eu me mudei no dia 22/09 e só no dia 20/10 que eu fui ter internet. Se eu fosse parar para explicar para vocês toda a ladainha de problemas que eu tive, daria um livro. Tive tanto problemas com a minha internet móvel quanto com a minha internet fixa! Sim, fui atingida de todos os lados até um dia que eu chorei, e chorei muito, de desespero e de tristeza pelo o que estavam fazendo comigo (valeu Vivo!), mas to viva e tá tudo certo.

Mas esse tempo que fiquei sem internet, fiquei pensando: como dependemos de internet, né? Como o celular vira apenas um celular com aplicativos, sem utilidade nenhuma! É muito louco essa nossa dependência, mas infelizmente, ou felizmente, é a nossa dependência!

Bem, no final das contas estou com internet maravilhosa tanto no celular quanto em casa (vamos manter assim hein Tim)!

Agora pude realmente parar para sentar e explicar: Eu, sumi?
Sim, sumi, mas acho que deu para entender os motivos, né?

E agora?

Eu espero de verdade que vocês não tenham desistido de mim! Espero de verdade que me entendam! E espero de verdade que continuem me amando e me visitando sempre por aqui 😉

Por enquanto, não vou prometer uma programação para vocês, mas vou me dedicar ao máximo para repor toda a minha falha de um mês sem postar aqui <3

Podem colocar nos comentários sugestões de posts, temas que queiram ver aqui e opiniões sobre toda essa mudança. Vamos conversar um pouco, ok? 😉
Beeeeeijos e até – e até mesmo, tá?rs

Author

6 Comments

  1. Rô Mariano Reply

    Sua linda! Suma, mas sempre volte! É bom sumir, se reinventar e volte sempre pra nos contar! Amo vc sua linda!

    • Cristina Reply

      Ter a sua amizade é tão importante <3
      Obrigada por todo carinho amiga!
      Amo tu, demais!

  2. Ainda bem q foi por um motivo justo!Está perdoada rsrsrsr

    • Cristina Reply

      Aaaaah que fofa!
      Obrigada por ter entendido e obrigada pelo carinho minha linda <3

  3. Ahhh já que foi por isso, então eu perdoo!
    Boa sorte na casinha nova, e já que tem sugestão, eu quero saber as derrotas!
    Quais as complicações de ir morar sozinha? Como foi matar a primeira barata????

    • Cristina Reply

      Aaaaahhh que tu é muito maravilhosa que eu sei que para estar aqui, é porque me ama <3
      Obrigada por tudo!
      E pode deixar que falarei sobre isso e sobre formigas e besouros, porque não temos (ainda e se Deus quiser, nunca) baratas!
      <3

Write A Comment