CeraVe e Océane juntax para arrasarem!

Para a nossa felicidade, a Época Cosméticos trouxe uma novidade para o #SquadEpoca e para todas as mulheres que amam se cuidar!

Olá Meus Amores! Olha que dupla: CeraVe e Océane juntas na caixinha mais amada do Brasil! No evento, que rolou no começo do mês, o SquadEpoca recebeu a caixa de Agosto com novidades das duas marcas! A CeraVe, aterrizando no Brasil e trazendo produtos incríveis para o corpo, rosto e pé! Já a Océane, veio  com uma esponjinha salva vida para complementar na limpeza facial! Não teve jeito, foi amor a primeira vista e já sai testando tudo! Passei esse período louco de temperatura usando os produtinhos incríveis que chegaram e agora posso falar de todos eles 😉

Uma dupla infalível como essa, impossível não ser incrível!

Sobre a CeraVe:

Desenvolvida com dermatologistas, só CeraVe traz as 3 ceramidas essenciais, já presentes naturalmente na pele. Associadas a um exclusivo sistema de liberação chamado tecnologia MVE – emulsão multivesicular. Os ativos são liberados de forma prolongada, garantindo hidratação ativa por 24h. Nossa missão é oferecer fórmulas que ajudem a restaurar a barreira da pele através de texturas que garantam a melhor experiência para todos.

Sobre a Océane:

Océane uma marca para mulheres modernas, urbanas, com perfil jovem, de atitude. Mulheres que valorizam o que é belo, curtem moda, produtos inovadores. São antenadas, formadoras de opinião e não abrem mão de praticidade.

Duas marcas e tudo que nós mulheres precisamos!

Minha opinião sobre os produtos da CeraVe!

Eu usei todos os cremes, diariamente, em várias situações e a minha opinião é super positiva! Entre os produtos para o corpo, e que pode ser usado no rosto também, eu usei mais o Creme Hidratante pois ele tem uma textura mais firme e que eu me acostumei melhor. Entretanto, a Loção Hidratante também é muito boa e excelente para ajudar a hidratar e tratar a pele. Ambos não tem fragrância e contam com ativos que recuperam e hidrataram a pele por 24h. E é real, a pele fica hiper hidratada e você sente a textura do começo até o final do dia, mesmo pós banho!

  • Um relato interessante! Eu tive uma crise alérgica na perna, devido ao uso de lâmina para depilar, e depois de dois dias, antes de dormir usei o creme hidratante da CeraVe! No dia seguinte, a minha pele era outra! Estava macia, nada vermelha e já não tinha a sensação de querer coçar. Óbvio que ele não é um remédio, mas prova que trata a pele, mesmo estando irritada devido ao uso de outros produtos/acessórios. E um poto positivo, é o fato de não ter fragrância, então não acarreta na crise alérgica!

Já o SA Renewing Foot Cream é um produto que uso quase todos os dias, antes de dormir. Ele ajuda a hidratar e a renovas os meus pés. Tira o aspecto de ressecado e mesmo não tendo fragrância, é um produto que tem uma textura firme incrível para fazer uma leve massagem nos pés. Super indico!

Produtos práticos, com eficiência!

Minha opinião sobre o produto da Océane!

Sobre a Esponja de Limpeza Facial , ta minha opinião também é super positiva. Essa, eu confesso que usei menos do que eu tinha me proposto, e deveria. Mas foi por pura falta de tempo de cuidar e tratar de verdade da minha pele. A esponja pode ser usada diariamente, mas prefiro, e indico, o uso uma vez por semana. Digo isso porque a esponja faz uma leve esfoliação na pele e não vejo necessidade do uso diário. Mas isso é de pele para pele e antes de qualquer coisa, indico procurar um dermato e conversar com ela ou ele 😉

  • Um relato interessante! Apesar de ter usado menos do que deveria, pós uso, eu senti a minha pele com uma sensação lisa. Era como se eu tivesse feito uma limpeza de pele com um profissional. É óbvio que não se compara, até pelo fato de usar produtos diferentes, mas a pele fica extremamente macia, com uma luminosidade diferente e encantadora! Eu amei ter usado, pela praticidade e resultado imediato!

Gostaram das dicas? Me conte se você já usou um desses produtos da CeraVe e Océane (ou todos!) e me conta o que achou 😉
Beeeeeeijos e até!

Para conferir os outros recebidos da Época, confira aqui!

Author

Write A Comment