Avon e Renew em um lançamento incrível!

Desenvolvido pelo Avon Skincare Institute, o produto combina cinco ácidos patenteados que melhoram a textura da pele e proporcionam o efeito de um peeling.

Olá Meus Amores! A Avon revoluciona mais uma vez e apresenta Renew Clinical Peeling Rejuvenescedor Avançado com Complexo Multi Acid 5. Ele é um novo tratamento para o rosto com uma combinação exclusiva de cinco ácidos, que garantem os efeitos de peeling ao alcance de um disco umedecido. A novidade vai de encontro a uma tendência universal que é o home spa. Esse produto foi desenvolvido pelos cientistas do Avon Skincare Institute, laboratório da Avon situado em Nova Iorque. Ele é destinado a pesquisas e desenvolvimentos de novas tecnologias. O lançamento integra a linha Renew Clinical, que conta com soluções avançadas para ajudar mulheres de todas as idades, nos cuidados com a pele.

Continue conferindo mais detalhes!

No ano em que a Renew celebra 25 anos no Brasil e o Renew Clinical Peeling Rejuvenescedor Avançado é mais uma inovação da marca. Ela é pioneira em apresentar tecnologias que revolucionam o mercado de skincare. Estudos clínicos* apontam que em 88% dos casos de uso do produto apresentaram um ótimo resultado. Ou seja, maior redução dos poros e menos vermelhidão do que nos tratamentos com peeling químico.

É uma inovação que oferece praticidade e resultados comprovados por estudos clínicos. Os efeitos do uso contínuo equivalem ao peeling químico, graças a uma combinação do mais alto nível de ácido glicólico combinado com quatro ácidos. Explica Anthony Gonzalez, Diretor Global de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon.

A combinação de cinco ácidos contidos nos discos umedecidos esfolia a pele e ajuda a reduzir visivelmente a aparência dos poros. A ideia é deixar o visual mais uniforme e radiante, melhorando a textura e o brilho e minimizando a aparência de manchas, linhas finas e marcas pós-acne.

O Renew Clinical Peeling Rejuvenescedor Avançado deve ser usado na pele limpa e seca, duas ou três vezes por semana. Para incluí-lo na rotina de beleza é simples: basta passar o disco umedecido pelo rosto e pescoço em movimentos circulares. Evita-se a área dos olhos. Não é preciso enxaguar e, após a aplicação, basta deixar a pele secar normalmente. Após, é necessário o uso do protetor solar.


Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma revendedora Avon ou no site http://www.avon.com.br/

Preço sugerido: R$ 51,99 (mas o preço varia entre as campanhas e tem várias promoções).

*Resultados baseados em estudo de eficácia clínica realizado nos Estados Unidos da América. Foi conduzido por dermatologistas durante 7 semanas com 64 mulheres entre 30 a 55 anos. A comparação foi feita com Peelings Profissionais de ácido glicólico.

Gostaram do Renew Clinical Peeling Rejuvenescedor?

Não deixe de comentar contando se já usou e o que achou dessa novidade 😉
Beeeeijos e até!

Para conferir mais lançamentos, confira aqui!

Author

Write A Comment