Depois de um mês, será que eu gostei?

Usei parte da linha Diva de Cachos da Niely que tem produtos para No e Low Poo! É bem completa, que atende cacheadas, onduladas e crespas!

Olá Meus Amores! Depois de um mês usando a linha Diva de Cachos da Niely, volto para compartilhar se a primeira impressão continua ou não. No post onde compartilho sobre a minha primeira impressão dos produtos, detalhei o modo de uso e o que a marca fala de cada um! Expliquei também que o shampoo é para quem é adepta ao No Poo e o creme de pentear e o óleo são para Low Poo! E na primeira impressão, eu amei os produtos e como trataram o meu cabelo! Mas a pergunta que não quer cablar:

Indico ou não a linha Diva de Cachos da Niely?

Confesso que continuo impressionada com a atuação dos produtos. O Shampoo Softpoo Diva de Cachos da Niely continua agindo como se fosse um creme, de tão macio que deixa os meus fios. E ao mesmo tempo, ele limpa bem de forma que consigo sentir meus fios mais leves! Usei a linha durante a semana primeiro pela facilidade de poder usar um produto com uma atuação rápida e completa. E segundo justamente pelo fato de limpar bem os meus fios, mas nada agressivo! Então, eu conseguia, no meio da semana(terça ou quarta) até o final de semana (sábado), que é quando hidrato, ter os cabelos limpos, macios e cheirosos!

Já o Creme para Pentear Turbinado Diva de Cachos da Niely entrou para o time dos cremes que vou continuar usando. Fácil de aplicar, cacheia bem pela textura e com o day after que me permite ficar uns 2 a 3 dias com o cabelo definido e volumoso, do jeito que eu amo! O que continua me impressionando é o cheiro suave que ele deixa nos meus fios. Além disso, o brilho que dá é incrível!

Livre e Poderosa ou Turbinado? Os dois!

E falando em brilho, o Óleo Turbinado Diva de Cachos da Niely foi outro achado e um produto multifuncional, que me salvou muito esse mês! Ele deixa os meus fios bem mais macios e com um brilho incrível. Aliás, escutei muito, durante todo o mês, de como as pontas dos meus cachos são lindas e se assustaram pelo fato de não ter nenhuma ponta dupla. E muito se deve ao fato de ter começado a usar esse óleo. Ele super hidratada, evita o frizz, além de servir como pré-shampoo, para umectar, para finalizar!

Essa foi a quantidade de fio que saiu para desembaraçar o cabelo depois de usar o shampoo!
Antes de finalizar

Depois de finalizar

Meus Amores, de forma nenhuma eu traria um produto que eu não tivesse usado bem e que tivesse uma opinião mais certa sobre ele. E principalmente, não traria um produto que eu não tivese certeza que pode agradar a maioria. E olha, quando trago um tipo de resenha como esse, é porque eu realmente gostei. Ainda não tive o azar de usar um produto como primeira impressão e não gostar! Mas tenho que confessar, de todas as primeiras impressões, essa linha, do começo ao fim, me impressionou positivamente!

Quando tiverem a chance, testem pois da primeira impressão até agora, eu amei e indico a vocês 😉

Espero que tenham gostado do post! Deixem dicas de outras linhas e produtos que eu possa trazer para vocês! Ah, e  aproveitem para compartilharem se já usaram e o que acharam da linha Diva de Cachos da Niely <3
Beeeeeeeijos e até!

 

Author

Write A Comment