Porque Whey também serve para o cabelo!

Power Whey Fit Cream da Yenzah é uma linha que quem não conhece, precisa conhecer! Uma linha completa, com variáveis e uma infinidade de pontos positivos!

Olá Meus Amores! Dando continuidade na Semana Cabelos, trago a resenha da linha Power Whey Fit Cream da Yenzah! É uma linha para dar força máxima e uma carga de de brilho, maciez e tratamento ultra profundo. Eu usei algumas vezes e diversas pontos me chamaram atenção! O primeiro é o fato da linha Whey Fit Cream ter variáveis para quem faz alisamento, para quem só quer um tratamento ou para estimular o crescimento. Bem, essa linha, a Power Whey Fit Cream, também ajuda no crescimento do fio, mas não é específico para isso! Eu achei bem interessante e precisei compartilhar com vocês!

Os melhores ingredientes e tecnologias para tratar o cabelo!

O que a Yenzah fala?

A linha Power Whey Fit Cream é indicada para quem quer força máxima, tratando a fibra integralmente. A creatina age no nível mais interno do fio, proporcionando a elasticidade dos fios; Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível mais superficial do córtex do cabelo, proporcionado mais força; E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte mais externa do fio, controlando totalmente o frizz.

Benefícios do shampoo:

  • Higieniza e equilibra a oleosidade, sem agredir o couro cabeludo e nem ressecar os fios. Fortalece e nutre com ação imediata. O cabelo fica mais resistente e saudável.

Benefícios do condicionador:

  • Desembaraça os fios, enquanto sela as cutículas. Tem ação imediata e deixa os fios resistentes, além de maleáveis, macios e brilhantes.

Benefícios da máscara:

  • Confere uma explosão de força aos fios, enquanto reconstrói toda a estrutura capilar. Os fios são tratados por completo, pois nutre, hidrata e fortalece. Seu cabelo fica resistente, brilhante, macio e totalmente reconstruído e reparado.

Simplesmente amei o resultado no meu cabelo!

 

Modo de uso:

  1. Aplique no cabelo úmido e massageie o Shampoo Power Whey Fit Cream com a ponta dos dedos até formar espuma. Em seguida, enxágue. Repita a operação se seu cabelo for de médio a longo comprimento.
  2. Espalhe a Máscara Power Whey Fit Cream sobre os fios limpos e úmidos, do comprimento às pontas. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Use uma vez por semana.
  3. Aplique no cabelo limpo e úmido o Condicionador Power Whey Fit Cream. Deixe agir por 3 minutos e em seguida enxágue. Pode ser usado diariamente.

Se interessou? Indico o site Beleza na Web para você adquirir os seus produtos. Confira aqui!

O que eu achei da linha OM Argan da Yenzah?

Eu sinceramente, amei a linha e já quero comprar o leave in para ter a linha completa! Ele foi super indicado pela minha amiga, e nossa Colaboradora Flavinha, e fiquei surpresa com o resultado nos meus fios. A linha toda é super cheirosa, mas com uma fragrância suave e bem firme. Os produtos tem uma consistência leve e trata imediatamente os fios. O shampoo limpa de forma suave, tanto que logo assim que retiro, já vejo o brilho nas pontas. A máscara é um power produto. Como a maioria dos produtos da Yenzah, ele tem ação condicionante, então pode facilmente ser usado no lugar do condicionador, de tanto que trata e sela as cutículas. O condicionador é maravilhoso e um produto que ajuda a desembaraçar os fios de uma maneira hiper delicada!

É uma linha que confere um tratamento ultra profundo, de dentro para fora dos fios! Ela é indicada para cabelos danificados, porosos e quebradiços! E para fechar, é uma linha que não tem sal e nem parabenos em sua composição!

Eu amei a linha, de verdade, e super indico a vocês. Eu ainda estou usando, então provavelmente, ainda verão posts, vídeos por aí 😉

E vocês, já experimentaram essa linha? O que acharam?
Beeeeeijos e até!

Confira o post anterior desse especial! Acesse aqui!

 

Author

1 Comment

Write A Comment