OM Argan ainda continua sendo uma linha incrível!

Do mistério ao encanto, o argan ainda continua sendo um dos óleos mais amados. E na linha OM da Yenzah, ele é o queridinho e a estrela!

Olá Meus Amores! Essa semana teremos um Especial Cabelos e vou começar resenhando a linha OM Argan da Yenzah! Há muitos anos atras, no primeiro evento de blogueira que eu fui, conheci a Yenzah que estava lançando essa linha. Hoje, mais de 4 anos depois, volto a usar e sinto a mesma sensação que sentia antes. Só que tem uma diferença: hoje tenho cachos! Isso só me provou que essa linha é indicada para todos os tipos de cabelo. E mais que isso, a linha OM Argan continua incrível e querida!

Restauração das fibras capilares com propriedades nutritivas!

O que a Yenzah fala?

A família Yenzah OM Argan é um tratamento capilar duradouro. Tem ação antioxidante, reconstrói a fibra capilar de dentro pra fora, previne seu envelhecimento e fortalece, evitando a quebra e a queda. Possui óleo de argan, protetor solar natural, 3x mais vitamina E, vitamina A, ômega 6 e ômega 9.
É indicada para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Tem como resultado cabelos hidratados, maxi brilho, sedosidade, maciez e revitalização.

Benefícios da máscara: 

  • Promove hidratação intensa com reparação profunda e nutrição dos fios. Possui resultado imediato com incrível efeito disciplinante.

Benefícios do kit top salon:

  • A família Top Salon, com produtos de tamanhos profissionais, é ideal para o uso em salões ou para dividir com toda família!
  • Une a sedosidade do Óleo de Argan com o alto poder de hidratação do D-Pantenol, trazendo brilho, nutrição e revitalização aos fios. O Shampoo OM Top Salon é eficaz na limpeza sem agredir o cabelo. O condicionador OM Top Salon sela as cutículas e traás sedosidade e brilho.

Do Marrocos para a sua casa!

Modo de uso:

  1. Aplique o Shampoo Top Salon Yenzah OM Argan sobre os cabelos molhados e massageie o couro cabeludo e os fios. Enxágue bem. Repita, se o cabelo for médio ou longo.
  2. Com os cabelos lavados, aplique uma quantidade suficiente no cabelo da Máscara Yenzah OM Argan, mecha por mecha, massageando do comprimento às pontas, de cima para baixo. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente e finalize com condicionador. Uso semanal.
  3. Após o uso, aplique o Condicionador Top Salon Yenzah OM Argan sobre os cabelos molhados. Deixe agir por alguns instantes e enxágue até retirar todo o produto. Uso diário.

Em pesquisa, o site Beleza na Web, está com ótimas promoções nessa linha!
Confira!

O que eu achei da linha OM Argan da Yenzah?

Bem, como eu disse no começo do post, a linha continua incrível. Há 4 anos atras, eu usei a linha quando estava com os cabelos alisados e parecia que os meus fios ficavam mais alinhados e lisos. Dessa vez, senti que diminui, levemente, o volume dos cachos, mas a sedosidade e o brilho que da, é imediato. O shampoo, por ter uma textura perolizada, limpa sem agredir os fios. A máscara é super concentrada e com um pouco de produto, espalho em todo o comprimento e deixo agindo o tempo indicado. O cabelo já fica hiper brilhoso e super fácil de desembaraçar. O condicionador vem para fechar as cutículas e ajudar a potencializar a hidratação.

Da linha Top Salon, eu amei e super indico. Um tratamento de salão na nossa casa. E facilmente, todo mundo pode usar! É uma linha sem sal e sem parabenos! Já a máscara, tem o cheiro característico da linha e um efeito surpreendente nos fios.

Eu super indiquei há 4 anos atras e continuo indicando hoje 😉

E vocês, já experimentaram essa linha? O que acharam?
Beeeeeijos e até!

Confira o primeiro post que compartilhei dessa linha, acessando aqui!

 

Author

2 Comments

    • Cristina Reply

      Jaque, fico feliz que tenha gostado! Quando puder, testa no seu cabelo e me diz o que achou 😉

Write A Comment