Você quer força e maciez no seu cabelo?

L’Oréal Professionnel Inforcer promete ajudar a dar aquela força e estimular o crescimento do fios, de forma saudável e nutritiva!

Amores, eu já estava preparando essa resenha há um tempo para vocês! Mostrar a linha da L’Oréal Professionnel Inforcer é um prazer sem fim por muitos motivos! Primeiro porque é a primeira vez que eu recebo uma linha profissional da L’Oréal e segundo porque é sobre um tema que eu adoro: crescimento dos fios! Sim, estou em uma fase de muitos projetos e um deles é o #projetoRapunzel! Mas sempre falo isso, pois o cabelo crescer por crescer, de qualquer maneira, não é aconselhável por quem entende de fios! E aliar um crescimento bom e forte com nutrição e saúde é difícil, mas não impossível! E com essa linha da L’Oréal Professionnel Inforcer ajuda e muito 😉

Se queremos um tratamento bom, temos que procurar o melhor!

O que a L’Oréal fala?

L’Oréal Professionnel Inforcer Serie Expert dá força e resistência para estimular o crescimento dos fios já existentes. Promove um tratamento nutritivo profundo que suplementa a fibra capilar. É ideal para quem quer deixar os cabelos crescerem, pois ajuda no crescimento saudável e prevenção a quebra. É um tratamento intenso.

Principais ativos:

  • Biotina: estimula o metabolismo dos ácidos graxos para promover um a melhora da saúde dos fios.
  • Vitamina B6: promove o crescimento do fio, pois estimula o metabolismo de proteínas para um reforço da fibra capilar.

Resultados esperados:

  • Crescimento
  • Força
  • Fios Saudáveis
  • Brilho
  • Maciez
  • Redução de Quebra

Os cabelos são instantaneamente mais resistentes e mais fortes!

Shampoo
Condicionador
Máscara

Foto sem muita luz para verem as micro esferes de brilho que o shampoo tem. Nunca tinha visto nada igual.
Outro ponto positivo: todos os produtos seguem a coloração rosa da embalagem!
Fofo!

Como eu uso a linha L’Oréal Professionnel Inforcer:

  • Apliquei o shampoo em toda a extensão dos fios, não esfregando nas pontas e massageando com as pontas dos dedos na raiz. Quando é necessário, eu aplico de novo, caso contrário, uso apenas uma vez!
  • Retiro um pouco da água e aplico a máscara. Com um pouco, ele já rende e aplico em toda a extensão do cabelo. Deixo agir por alguns minutos e retiro com bastante água.
  • De novo, retiro um pouco da água e aplico o condicionador nas pontas. Vou desembaraçando os fios das pontas até a raiz, com cuidado! Deixo agir por 1 minuto e retiro todo o excesso do produto com bastante água.
  • Depois uso uma toalha 100% de algodão e deixo reter um pouco da água. Passo um finalizador/creme/leave-in de preferência, que nesse caso, foio creme de pentear da linha L’Oréal Óleo Extraordinário Cachos.

O que eu achei da L’Oréal Professionnel Inforcer:

De primeira impressão, duas coisas me chamaram atenção. Primeiro o fato de termos uma linha profissional que pensa no meio ambiente, pois a L’Oréal reduziu o consumo de plástico em suas embalagens. Segundo é o fato da embalagem ter todas as informações necessárias para ser usado com facilidade.

Quanto ao produto, duas coisas também me chamaram atenção! O primeiro é a questão de ter um produto com fragrância muito suave. E segundo é o fato dos produtos terem consistência bem leve, o que proporciona a todos os tipos de cabelo, a possibilidade de usarem. Aliás, não é uma linha para cabelos cacheados, ok? É um linha para estimular, de forma saudável, o crescimento do eu fio.

Mas pegando esse gancho do crescimento, preciso chamar atenção para 3 pontos importantes:
  • O produto sozinho não faz milagre e não será em uma única ou 5 aplicações que você sentirá o cabelo crescer. Ele deve fazer parte de um cronograma para estimular o seu fio e com o tempo sentir a mudança
  • Não adianta usar produtos profissionais e não se alimentar bem e não ingerir uma quantidade de água adequada. O seu organismo precisa acompanhar o ritmo, assim como acontece quando você entra em uma academia. Pois você muda a sua rotina devido aos exercícios, certo? O mesmo vale para ajudar no crescimento do seu cabelo!
  • E por último é que essa linha é profissional, usada por salões especializados, então o valor agregado a isso é um pouco elevado. Se vale a pena? Bem, pra mim, tem valido e muito. Meu cabelo sempre (até quando alisava) aceitou muito bem os produtos da marca. E a L’Oréal Professionnel Inforcer é uma delas que meu cabelo amou, aprovou e vai querer mais ($$)! Então, pesquise e veja se está é possível investir. Se não for, ok! Se for, ok também e aproveite 😉

É isso! Eu espero que tenham gostado dessa resenha!!
Beeeeeijos e até!

Author

Write A Comment