Chegando nos 30 e já pensando nas rugas que a idade trás?

Revitalift Laser 3x Cicatri-Correct da L’Oréal é um creme antirrugas que previne o envelhecimento da pele de forma eficaz!

Amores, hoje vou falar de um produto que tenho usado na minha rotina de beleza noturna, o Revitalift Laser 3x Cicatri-Correct da L’Oréal. Eu estou usando faz algumas semanas (um pouco mais de 1 mês) e nesse post eu cheguei a compartilhar como um produto que eu estava em teste. Mas que iria trazer o post/resenha e aqui está! Eu estou adorando o efeito que ele está dando na minha pele, em questões de luminosidade e textura/maciez da pele. É um produto fácil de ser aplicado e o resultado eu percebi com 1 semana usando, todos os dias!

Confira os detalhes sobre mais um produto que a L’Oréal lança e arrasa!

O que a L’Oréal fala?

Creme anti-idade para todos os tipos de pele, o Revitalift Laser X3 Cicatri-Correct clareia áreas escurecidas, renova a pele e reduz as rugas. Resultados testados dermatologicamente. Tem textura leve, não oleosa e é rapidamente absorvido pela pele. Possui fator de proteção solar 25, o maior da linha Revitalift. Indicado para peles entre 40-60 anos.

Principais ativos do Revitalift Laser 3x:

  • Pro-Xylane: De pequenas dimensões e origem vegetal, essa molécula é capaz de se infiltrar nas camadas mais profundas da derme. Recupera até mesmo os sinais mais profundos da idade. Por agir diretamente nas fibras de colágeno, ela consegue corrigir as linhas finas e deixar a pele mais densa e firme. Além de também promover uma maior hidratação.
  • LHA: Também conhecido pelo nome científico lipo-hidroxiácido, o ativo LHA é um derivado do ácido salicílico que não provoca irritação na pele. O que torna o seu uso livre de riscos até por quem sofre com sensibilidade. Além de também fazer parte de vários produtos contra a acne, ele é um componente importante no tratamento contra o envelhecimento. Promove uma renovação celular e deixa o rosto mais liso e uniforme.
  • Niacinamida: Derivado da vitamina B3, que já é naturalmente produzida no organismo, a niacinamida é a substância responsável por clarear as manchas escuras do rosto. Consegue regular a produção de melanina, além de limpar as áreas escurecidas. Esse ativo, também conta com a vantagem de impedir que novas manchinhas apareçam ao longo do tempo.

Fonte: Beleza Extraordinária

Modo de uso:

  • Com as próprias mãos – que devem estar bem limpas – espalhe o Revitalift Laser 3x por todo o rosto e pescoço.
  • Faça movimentos circulares com a ponta dos dedos por 10 segundos.
  • Essa massagem garante a absorção rápida da fórmula e estimula a circulação sanguínea! Ela faz com que as rugas e marcas de expressão sejam eliminadas com mais facilidade 😉

Para um tratamento completo, procure aqui os outros itens da linha Revitalift

O que eu achei do produto?

Quando recebi o produto, confesso que não conhecia e não sabia do alto poder que ele tinha na rotina de beleza. Na verdade, como já comentei aqui no Blog, os meus cuidados com a pele, incluindo uma rotina de cuidados, começou faz pouco tempo. Então agora, tenho pesquisado sobre assuntos e sobre os produtos. Agora que eu entendo um pouco melhor sobre as propriedades. E agora que eu tenho incluído alguns produtos de beleza no meu dia a dia e sentindo um resultado satisfatório na minha pele.

O Revitalift Laser 3x deve ser usado de manhã e a noite, fazendo as massagens na hora de aplicar e aplicando todos os dias. A única coisa que eu não faço é aplicar pela manhã pois já uso outros produtos e sinto que se colocar mais um, minha pele vai pesar (haha)! Brincadeiras a parte, estou usando somente na minha rotina de beleza a noite e estou amando o resultado. É super fácil de aplicá-lo, a absorção é simples e rápida e o resultado já começa a aparecer em 1/2 semanas – isso porque eu uso apenas 1x ao dia!

Tenho quase 30 anos e não há problema nenhum em usá-lo. Previnir é sempre melhor, ok?

Não coloquei muita edição para vocês verem bem como está a pele!

Eu tenho usado e amado e de verdade, indico a vocês. Li alguns relatos de pessoas que não tiveram uma boa reação ao produto, mas EU não tive nada. Minha pele não ficou manchada, nem oleosa, nem com espinhas (muito pelo contrário). Nada diferente do que uma pele saudável, uniforme e macia.

Me contem nos comentários, se vocês já testaram o Revitalift Laser 3x Cicatri-Correct da L’Oréal e o que acharam 😉

Espero que tenham gostado!!
Beeeeijos e até!

Author

Write A Comment