Uma máscara de cílios para mulheres práticas!

The Falsies da Maybelline é um dos queridinhos das mulheres e você encontra e três versões para encaixar na sua maquiagem!

Amores, eu estava louca para trazer essa resenha da máscara de cílios The Falsies da Maybelline! Eu recebi em um evento da L’Oréal e de lá para cá tenho usado todos os dias, misturando com outras máscaras e sozinha! Várias coisas me chamaram atenção e a primeira delas é o fato de ter em 3 verões diferentes! O Volum’Express é o mais conhecido e eu já tinha usado ele, há tempos atras, na versão a prova d’água. Mas pense em uma máscara super difícil de retirar? É essa! Então, recebi a com efeito Cílios Postiços lavável, e me surpreendi!

Um produto de maquiagem que não pode faltar na minha necessaire!

O que a Maybelline fala?

A fórmula de The Falsies da Maybelline, possui kera-fibra, pró-queratinha que auxilia no volume e na definição. The Falsies é referência em máscara de cílios para alogamento, cílios maiores com definição ideal. Ela tem um pincel curvo que garante o efeito desejado sem a necessidade de usar cílios artificiais diariamente.

Para escolher a máscara que melhor vai te dar os resultados desejados, confira a imagem abaixo:

Fonte: Época Cosméticos

E caso deseje usar mais de uma máscara de cílios (eu faço muito isso!), a ordem que eu costumo usar e que aprendi no meu curso de maquiador é:

  • primeiro use uma máscara de volume;
  • depois de curvatura (ou então pode usar o curvex antes)
  • e por último de alongamento e definição porque assim você separa bem os fios.

Na minha opinião, assim fica com um efeito mais bonito. Mas você pode testar e ver qual resultado agrada mais 😉

Vale lembrar: os rimeis à prova d’água geralmente são mais difíceis de remover dos cílios! Então com o uso de um pouco mais de demaquilante e uma forcinha extra no algodão, pode ocasionar na quebra dos cílios – o que é péssimo!

Para adquiri o seu, acesse ao site da Época Cosméticos e aproveite!

Agora confira abaixo, o passo a passo da aplicação da The Falsies da Maybelline:


Antes

Lado esquerdo: primeira camada
Lado esquerdo: segunda camada
Lado esquerdo: duas camadas (como eu costumo usar para sair)
Lado direito: uma camada (uso no dia a dia)
Depois

Vale lembrar que a Maybelline tem três opções de acabamento de rímel: o lavável (que é esse), a prova d’água e agora o super filme!

Máscara lavável é ideal para quem busca facilidade

A versão lavável é perfeita para as mulheres que têm uma rotina corrida e precisam de facilidade na hora de aplicar a maquiagem. A remoção dela é fácil, mas por esse motivo, não dá para arriscar e ir a algum lugar onde vá rolar lágrimas!

A máscara à prova d’água é perfeita para a balada

A versão à prova d’água da The Falsies da Maybelline é a melhor escolha para as ocasiões em que você vai precisar de uma make mais resistente, como na balada, por exemplo. A remoção dela é feita com demaquilante bifásico!

Melhor dos dois mundos: tecnologia Super Filme junta resistência com praticidade

A The Falsies Super Filme une o efeito de cílios postiços, a praticidade da aplicação e a resistência necessária para o dia a dia! Ela cria uma película em volta dos cílios que facilita a remoção durante o banho, já que ao invés de borrar, ela “descola’ dos fios ao entrar em contato com a água morna. Eu ainda não usei o The Falsies nesse acabamento, mas o The Colossal, também da Maybelline, é incrível e amo!

Para a minha make do dia a dia, eu uso 5 produtos e um deles é a The Falsies da Maybelline. Praticidade, ergonomia e resultado que eu amo e indico! Quando quero algo leve e alongado, passo bem só nas pontas ou quando quero algo com mais volume, passo da raiz as pontas, em zigui-zague! O efeito fica lindo das duas maneiras e não tenho problemas de borrar ou manchar! Super aprovado 

Espero que tenham gostado da resenha!!
Beeeeeijos e até!

Confira outras resenhas da Maybelline!

Author

Write A Comment