Dia do Rock, bebê!

E no Dia do Rock não podia faltar aquele look preto (ou quase) para mostrar que dá para ser elegante e ficar na moda até nesse dia!

Amores, quando fui preparar o editorial de posts desse mês e vi que o Dia do Rock era em uma sexta-feira 13, fiquei alucinada! Achei a combinação das datas bem interessante e já fui pensando em temas para trazer para vocês. Como  uma vez por mês eu preparo um post com dicas de looks para você, já logo aproveitei e decidi que seria um look especial para  rock! Mas não queria nada todo preto ou que fosse muito diferente do estilo musical! Até porque, não tem jeito, quando pensamos em rock, já logo pensamos nessa cor! E olhem que interessante, primeira vez que uso essa saia e essa blusa. Já a bota e a bolsa, já são marcas registradas por aqui!

Vocês curtem esse estilo musical? Qual banda gostam mais? E quanto a cor, gostam de preto?

Confira de perto o look que separei para o Dia do Rock!

Dia do Rock

O dia 13 de julho é reconhecido no Brasil como o Dia do Rock. A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse em 1985. A celebração é uma referência a um desejo expressado por Phil Collins, um dos participantes do Live Aid O evento também ficou conhecido por contar com grandes artistas do gênero, como Queen, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, David Bowie, U2 entre outros. – Fonte: Wikipedia

Vale lembrar: o evento Live Aid aconteceu em shows simultâneos em Londres, na Inglaterra e na Filadélfia. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia. E o evento chamou a atenção por contar com a presença de muitos artistas famosos na época!

O que eu usei: 
Saia: Marisa | Blusa: Ellus |  Bota: Via Uno para Dafiti | Acessório: Renner | Bolsa: acervo pessoal

Agora é se inspirar e aproveitar o dia para esbanjar o seu estilo 😉
Beeeeijos e até!

Confira outros looks aqui no Blog!

Author

Write A Comment