Temos muitas rotinas e uma delas é a facial noturna!

Quem foi que disse que só pela manhã precisamos cuidar da nossa pele facial? Não!! A rotina de beleza noturna é super importante sim!

Amores, recentemente compartilhei dicas da minha rotina beleza pela manhã, e hoje será a vez da minha rotina de beleza noturna. Não são tantos cremes quanto pela manhã, mas são bem importantes e pontuais para o meu tratamento facial. Eu já estou seguindo essa linha de tratamento, tem quase dois meses! De lá para cá, a minha pele tem melhorado muito, e muita gente tem percebido! Até eu, que não ligava muito para isso, tenho percebido uma melhora considerável e isso está me agradando muito!

Se você é como eu e gosta de se cuidar, que investe em produtos para a pele, continue aqui comigo que tu vai amar esse post! As marcas que uso são sempre indicadas e aprovadas por dermatologistas e vocês acham em vários sites de cosméticos!

Se interessou em saber da minha rotina de beleza noturna? Continue aqui comigo!

Primeiro passo: higienização da pele

Depois de um dia corrido, com muitas tarefas, trabalho, etc, nada como limpar a pele com produtos adequados e que ao mesmo tempo irão tratar a sua pele! Para isso, uso dois produtos:

  • Água Micelar da L’Oréal: ela é uma solução de limpeza que ajuda a limpar suavemente a pele! Além disso, demaquila (caso esteja com maquiagem), purifica, suaviza e reequilibra os nutrientes da sua pele. Eu uso muito a noite, mas às vezes uso pela manhã também. O ponto que mais me chama atenção nessa água micelar, é que eu retiro as impurezas da minha pele e não fico com a pele irrita. Amo a sensação de pele limpa e fresca depois que passo esse produto!
  • Effaclar Alta Tolerância da La Roche-Posay: como podem ver, já estou chegando no final desse produto e sim, amo, indico e vou comprar outro. Também gosto de usá-lo pela manhã, mas como já retiro uma parte das impurezas com a água micelar, então consigo usar esse sabonete facial. Aliás, ele é bem mais suave do que o primo, o Effaclar Concentrado. Eu também tenho esse e às vezes uso ele ou a barra de sabonete de camomila da Kores!

Segundo passo: tratamento

Eu não ligava para esse tipo de produto, mas hoje vejo como é importante incluir essa etapa na minha rotina de beleza noturna! Primeiro porque a pele fica um tempo descansando, sem contato com agressões externas (poluição, tempo, vento) e assim recebe melhor os nutrientes do produto! Segundo, porque normalmente esses produtos são bem leves e você não fica incomodada! Uso muito o Blemish+ Age Defense da SkinCeuticals porque ele é um tratamento super concentrado e o resultado é nítido!

  • Reduz a produção excessiva de sebo;
  • Combate as imperfeições da acne;
  • Uniformiza o tom e a textura da pele;
  • Descongestiona os poros obstruídos;
  • Ajuda a corrigir os sinais do envelhecimento.

Indicado para peles: Oleosas, Mistas, Finas, com Acne e/ou com Rugas!

Terceiro passo: proteção

Vou adiantando que esses dois produtos são recentes na minha rotina e que por isso, não vou conseguir explicar perfeitamente. Mas em partes:

Hidratante Facial Hydro Boost Water Gel da Neutrogena:

1. Equilibra a hidratação da pele
2. Não deixa a pele pegajosa
3. Previne contra ao envelhecimento precoce

– Ainda estou no início do tratamento, mas estou sentindo aos poucos as mudanças – Mas o hidratante tem uma textura bem leve, fragrância muito suave e da uma sensação refrescante incrível.
Saiba mais aqui!

Rejuvenescedor Facial Revitalift Laser X3 da L’Oréal Paris:

1. Corrige as rugas
2. Redensifica a pele
3. Remodela o rosto

– Ainda estou no início do tratamento, mas estou sentindo aos poucos as mudanças – Mas amo a absorção do produto e amo a fragrância suave que deixa na pele.
Saiba mais aqui!

E aí, o que acharam? Já usaram? O que acharam?


Amigas queridas, na compra de qualquer produto da La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals, vocês ganham 15% de desconto! Usem o cupom SQUADEPOCA e aproveitem essa oportunidade para garantir o seu produto preferido 😉
Beeeeeijos e até!

Author

Write A Comment