Já pensou em hidratar as mãos nesse inverno?

Se tem uma coisa que eu amo compartilhar são dicas de assuntos aleatórios. Mas quando é de beleza e para o inverno, o coração até palpita mais forte!!

Meus Amores, amanhã começa o inverno e quero compartilhar com vocês dicas de hidratantes para as mãos! Na verdade, hoje e amanhã, teremos esse especial! Sim, o inverno pra mim é uma estação linda e mesmo sofrendo com as várias doenças “ites” e indo trabalhar com tempo fechado (haha rindo para não chorar!), eu amo esse clima. Mas assim como em toda estação, essa não seria diferente: os cuidados de beleza são importantíssimos! E mais do que isso, ninguém quer ficar com aquela mão, lábio, corpo, ressecados, não é mesmo?

Então a pergunta que não quer calar: já passou o seu hidratante para as mãos hoje?

Eu vou compartilhar com vocês 3 hidratantes que eu amo e super indico, mesmo! Na verdade, gosto tanto deles, que acabo usando no inverno, verão, enfim..em todas as estações! E mais do que isso, eu sou um pouco apegada quando gosto da marca, linha, então mesmo que acabe, eu acabo voltando a usar o mesmo produto! Ou pelo menos, se for para arriscar rs, uso de outra linha, mas da mesma marca. E por quê estou falando isso? Simples, não posso usar qualquer tipo de creme hidratante nas mãos. E esse fato, provavelmente deve ser o seu problema também. Eu suo muito nas mãos e qualquer hidratante piora ainda mais a situação!

Então, se você também sofre com isso, continue conferindo esse post!

Cicaplast Baume B5 – La Roche-Posay

Esse é um creme multirreparador que tem ação calmante ideal para peles sensibilizadas! Se você tem alguma área do corpo que esteja áspera ou ressecada, esse produto é ótimo! Como sinalizado, ele serve para o corpo, lábios e mãos e gosto muito de usar para diversas áreas, mas principalmente a parte de cima das mãos, que fica mais exposta as agressões do dia a dia. Ele é um bálsamo que acalma a pele sensível graças à sua fórmula que associa Panthenol 5%, Madecassoside e uma textura com elevada de cosmeticidade. Eu gosto de usar em situações de ressecamento ou pelo menos 1x por semana para manter a pele hidratada e cuidada. Confira mais aqui!

Pontos importantes:

  • uso a noite ou de dia. porém, uso mais quando sinto necessidade ou pelo menos 1x por semana.
  • com uma textura bem concentrada/firme.
  • é adepto a varias regiões/zonas do corpo, com multibenefícios e utilidades.

Creme para as mãos e unhas de amêndoas – The Body Shop

Um creme hidratante para mãos e unhas rico com óleo de amêndoas doces. Tem uma fácil absorvição pela pele e ideal para usar diariamente. Eu costumo deixar na minha bolsa e durante o dia, vou aplicando uma pequena quantidade na palma da mãos e espalho uniformemente nas mãos e entre as unhas! Esse creme, ajuda a amaciar as mãos, unhas, cutículas e evita a perda de hidratação. Possui também manteiga de karité que é ótimo para a nutrição da pele. Confira mais aqui!

Pontos importantes:

  • é um pouco oleoso. caso você não use sempre, antes de aplicar, recomendo da uma leve agitada para misturar os óleos.
  • uso sempre pelo dia. como falei, deixo na minha bolsa e uso quando sinto necessidade.
  • um cheiro muito suave e delicioso.

Creme para as mãos de Fígo da Turquia – Phebo

Já tem post completo, aqui no Blog, desse creme, mas precisei trazer ele de novo, para mostrar que realmente gostei! Ele é um creme sem corantes e composições que prejudicam a saúde da nossa pele. E ele combina óleos vegetais ricos em propriedades que ajudam na hidratação, nutrição e tratamento da nossa pele. Eu ainda continuo usando muito esse creme e ainda é o meu queridinho. Mas preciso confessar, e reforçar o que disse no post sobre ele, o quanto fiquei chateada ao ver que a embalagem descamou quase que por inteira. Além disso, a tampa quebrou, impossibilitando de levar na bolsa. Mas deixo no meu armário e uso a noite. Confira mais aqui!

Pontos importantes:

  • uso antes de dormir, por a tampa esta quebrada e me impossibilitando de usar na bolsa.
  • é o creme para as mãos com a textura mais concentrada/firme que eu tenho.
  • só ressaltando que, mesmo com a embalagem descamada, ainda amo esse creme.

E aí, o que acharam dessas dicas? Eu super indico os 3 e cada um tem uma maneira de atuação na minha pele. Então, pesquise e veja qual se adapta melhor a sua 😉

Espero que tenham gostado das dicas!
Beeeeeeijos e até!

Author

Write A Comment