Malas, passaporte e muita disposição!

Hoje é aquele dia que fico pensando em mil lugares que quero, e vou, conhecer! Então, no Dia do Turismo eu fiz uma lista de 5 lugares que quero conhecer!

Olá Meus Amores, hoje é Dia do Turismo e não pensei em outro assunto se não fosse compartilhar com vocês lugares que desejo conhecer! Na verdade, como amo viajar, gostaria muito de conhecer o mundo e cada cultura, de cada cantinho! Mas selecionei 5 lugares que quero muito poder conhecer!

Graças a Deus, eu já tive a experiência de conhecer muitos lugares tanto dentro do Brasil quanto fora. Aqui dentro, eu já visitei vários estados/cidades de cada região. Fora, eu já fui a Paris e Roma e nossa…como eu amei! Por motivos de sonhos, eu selecionei mais lugares de fora do que lugares dentro do Brasil. E até como uma maneira de reivindicar, mas viajar pelo Brasil é tão, mas tão caro!

Mas voltando ao post, vem comigo que o Dia do Turismo, vou mostrar os 5 lugares do meu sonho que desejo (e vou!) conhecer um dia 😉

Grécia

Eu vou começar por esse, pois que me conhece sabe que quando penso em um lugar para vistar, o primeiro que vem a cabeça é a Grécia. Absolutamente, tudo me encanta. O lugar em si, os pontos turísticos, a paisagem, a comida, a língua, as pessoas. Eu fico besta quando conheço alguém que já foi, pois fico horas e horas perguntando o que achou, onde foi, o que mais gostou! E quando vejo amigas blogueiras, que vão fazer ensaios fotográficos pela cidade, aí mesmo que eu fico maluca! E você, já conhece? O que achou?

Espanha

O segundo lugar que sempre vem a minha cabeça é Espanha. Na real, sendo bem sincera, não conheço muitos pontos turísticos da cidade, mas fico curiosa para conhecer! Talvez pela língua, pela cultura incrível que se tem opor lá e talvez por não conhecer muita gente que vá. Sim, sou dessas que ás vezes vai contra a maré haha! Mas até pesquisando para preparar esse post, fiquei boba com as imagens, e ainda mais curiosa para conhecer Espanha!

Portugal

Olha, pode parecer contraditório com o que eu disse acima, mas Portugal é, com certeza, um lugar que vou conhecer! Primeiro porque muita gente, amigas e familiares, estão indo e sempre compartilham mil coisas interessantes! Segundo que é tão perto e irou uma viagem tão necessária, quanto por exemplo, ir a Buenos Aires/Argentina: todo mundo faz ou já fez rs! PS: eu ainda não fui, ok?! Mas é tão fácil quanto ir a Salvador 😉
Mas para fechar, quero muito conhecer Portugal pela cultura, vinhos, pessoas, cidades pequenas e cheias de histórias para contar!

Amsterdam

Tirando o fato de ser um lugar repleto de rios e de ser bem jovem, eu acho incrível a engenharia de Amsterdam! Fico boca quando vejo reportagens que falam dos cafés, das comidas, dos pontos turísticos. Todos os outros acima, eu acho que são lugares lindos e com suas peculiaridades, mas Amsterdam é um amor a parte! Apesar de Grécia ser a primeira cidade que me vem a cabeça e quero muito conhecer, Amsterdam me causa muita curiosidade e fascínio!

São Paulo

Ah, tá de brincadeira Cris?! Gente, eu juro que não e vou explicar o porquê escolhi São Paulo como estado brasileiro que desejo conhecer! Vejo algumas reportagens falando da cidade e fico boba com o crescimento dela. Fico boba com os pontos turísticos e fico impressionada como é um lugar extremamente perto, mas que eu não conheço! E para dizer que nunca fui a SP, eu já fiz um bate e volta para um curso de maquiagem com a Blogueira Andreza Goulart, e só! Mas tenho muita curiosidade para conhecer, principalmente o interior de Sampa!
Vale lembrar: meu primo mora lá e se ver esse post ficará maluco comigo por tanto de convites que já me fez e eu nunca consigo ir rs

E aí, tem vontade de conhecer algum lugar? Me conta aí nos comentários 😉
Espero que tenham gostado desse post no Dia do Turismo! E parabéns a todos que trabalha nesse meio!
Beeeeeijos e até!

Confira os posts do Blog!

Author

Write A Comment