Dia dos Namorados chegando, então vamos de dicas!

E chegamos no mês mais romântico do ano e é claro que não podia faltar um post aqui para vocês, com dicas de presentes para o seu namoradão!

Meus Amores, Dia dos Namorados está chegando e hoje teremos 7 dicas de presente para os nossos namorados, noivos ou maridos. Enfim, nossos boys! E não tem jeito, queremos sempre agradar nossos homens, àqueles que nos fortalecem e nos ajudam! Mas assim, confesso que meu estoque de criatividade e de fofurices, chegou num nível de limite máximo (caprica, amores haha). E cá para nós, tenho quase 30 anos e eu já namoro há quase 3 anos, então já vislumbramos outros tipos de presentes. Mas claro, levando em consideração questões financeiras e de logística, por exemplo: o meu boy precisa disso? vai usar isso? Então por esse motivo, alguns presentes são no estilo mais caro sim, mas o que vale nesse, e vale em todos em quase todos os posts, é a inspiração!

Continue conferindo as dicas de presente que vou compartilhar!

  1. Almodafa personalizada: primeira opção das dicas de presente e eu já dei esse presente para o meu namorado, porém foi com uma foto nossa e o formato da almofada é de coração. Sério, é besta, mas quem não gosta?! E olha, vai por mim, muitos homens adoram! Alem de ser um utensílio útil, é fofo e carinhoso! No caso da primeira opção, é criativo e moderno! Já o segundo, bem, mas bem DIY e único!
    A fonte está na imagem!

  2. Cremes de beleza:  não pensem que só mulher se cuida, tá? E se você pensa que só de perfume, se vive um homem, está enganada! Eu adoro cuidar do meu namorado e com certeza daria a ele um desses kits! Tem várias outras marcas com produtos específicos para homens, mas citei esses dois pois foram bem indicados! Uma dica: você também pode fazer um kit, uma cesta, colocando esses produtos e outros que agradem o seu boy 😉
  3. Kit ferramentas: sim, temos homens que amam e brilham os olhinhos ao verem kits de ferramentas como essas! Eu poderia citar um grande e um pequeno, e fica também essa sugestão. Mas eu, que não sou nada ligada nisso, amei esses dois kits por serem completos, e no meu entender, quanto mais completo, melhor, né mesmo?! Mas como também gostamos de praticidade, reforço a dica de presente menor e mais prático!

Opções de presente com o valor mais elevado, mas continue se inspirando!

  1. Vinho: vou começando essa dica de presente falando que a dica não é do tipo/marca do vinho, mas a maneira como você pode entregar. Temos boys que gostam/amam vinhos? Temos! Então, nada como agradá-los dessa maneira tão fofa e de uma maneira criativa! Na primeira opção, as taças podem ser personalizadas, com nomes ou frases ou trechos de músicas do casal! Na segunda opção, tem os chocolates que podem ser com recheios que ele gosta ou com as iniciais de vocês! Por último, deixei uma sugestão que para quem gosta de vinho, é um item muito útil!

    Sei que não é um vinho, mas serve para tal!
  2. Cerveja: seu boy não gosta de vinho? Calma, temos cerveja! Na verdade, essas dicas de presente, serve para qualquer tipo de bebida que o seu namorado goste, como exemplo coca-cola, por quê não?! Essa primeira opção, eu achei tão, mas tão boa! Normalmente, nós mulheres,  recebemos flores, por que não dar um buquê com cervejas e petiscos? Ou como disse, com a bebida que seu homem goste! Achei super criativo e achei bem original! Já a segunda opção, o balde pode ter o nome do seu namorado ou alguma frase que ele goste!

    Se quiserem mais outras dicas de presente mais acessíveis, indico o Pinterest!

  3. Smart TV: nossa, Cris pegou pesado agora! Não Meus Amores, como disse no começo do post, vamos amadurecendo e pensando em presentes mais grandiosos como esse! E bem, a ideia não é indicar a marca, nem loja que foi comprada, mas como meu namorado tem uma, e como ela é maravilhosa, indico para vocês! Mas caso desejem saber, a marca é LG, de 49″ e foi comprada no Carrefour 😉
  4. Viagem romântica: e seguindo na linha de presentes mais maduros, que tal uma viagem? E bem, eu amo lugares mais frios, cidades mais calmas e aproveitando a estação, é uma ótima dica de presente. Mas por que não um local com praia? Enfim, a sugestão é a viagem e em casal, ou não né, vai saber como vocês preferem aproveitar esse dia? Isso realmente vai de casal para casal! E bem, se querem saber, essa provavelmente será a opção de dica de presente que vou dar para o meu boy <3

E aí, gostaram? Consegui ajudar em alguma dica? Ou pelo menos consegui inspirar em algum presente? Eu sinceramente, espero que sim 😉
Beeeeeijos e aproveitem muito o seu Dia dos Namorados <3

Aproveite e confira aqui mais postagens no Blog!

Author

Write A Comment