Os desafios da vida foram feitos para serem atingidos!

Hoje é Dia do Desafio e se você é como eu: sonhadora e que quer atingir as suas metas de vida, acompanhe essas dicas!

Meus Amores, hoje é Dia do Desafio e eu pensei em vários assuntos que eu poderia trazer aqui parra vocês. Mas como estou numa fase de trazer conteúdos diferenciados para vocês, hoje será mais um post nesse estilo. Primeiro eu gostaria de dizer que é muito importante termos metas, objetivos e sonhos de coisas (aleatórios) que queremos alcançar. Quando vivemos uma vida, sem esses propósitos definidos, mesmo que não seja impossível, tudo fica um pouco mais complicado! Segundo que é muito importante termos pessoas boas ao nosso lado, que nos instigue, que nos motive e nos coloque pra frente. Veja, não são pessoas para te bajularem, mas pessoas que querem o seu bem e que falem sempre a verdade! E por último, pegando o gancho do segundo, esteja preparada (o) para os desafios da sua vida e saiba, serão sempre muitos!

Quer conferir mais dicas? Vem comigo 😉

Antes de qualquer coisa, tudo que estou compartilhando aqui são dicas pessoais. São experiências que ou aconteceram comigo ou vi acontecendo com alguém próximo! Mas seguindo o post, hoje, no Dia do Desafio, darei dicas de como se organizar e como é importante você se desafiar, todos os dias!

  1. Tenha disciplina, pois sem isso nada vai para frente! Determinar quais são os seus objetivos, traçar caminhos para alcançá-los e não desistir é muito importante! Obviamente não é e nunca será fácil, mas acredite que é recompensador acreditar no que você almeja para a sua vida, correr atras e conquistar o que batalhou para ter!
  2. Não tenha medo dos desafios, eles te fazem ser forte! Olha, por experiência própria, sentir medo é a pior coisa que podemos nos permitir a sentir em momentos como esse. Não digo para vocês que nunca senti medo, eu estaria sendo hipócrita! Mas com certeza, ter forças para seguir adiante faz toda a diferença. Já estive em situações bem difíceis e não foi fácil ver tudo desmoronando. Mas sabe aquela parte que disse sobre ter pessoas boas ao seu lado? Saiba diferenciar quem são elas e escute os conselhos, ouça com atenção!
  3. Se inspirar sempre, copiar nunca! Está aí uma coisa que eu sempre digo, pois não vejo mal nenhum você se inspirar em sucessos de outras pessoas. Se inspirar na motivação, se inspirar na trilha percorrida com muito esforço, enfim, não tem mal nenhum nisso! O que não podemos, nunca, é primeiro copiar as ideias e se aproveitar do sucesso dos outros para ter o seu “sucesso”. Segundo não sentir inveja, pois se tem um sentimento que acaba com o mundo um deles é a inveja. Tenha o seu, corra atras do seu e o que tiver que ser, será
Eu indico a leitura desse site para você abrir mais a sua mente e se esforçar mais a ser quem almeja ser e alcançar as suas metas de vida!

Eu estava lendo o post, até que uma amiga mandou essa imagem o grupo e pensei “por que não compartilhar isso no post?” Acredito que não devemos ter a força para nos movimentar e foco para nos guiar. Mas precisamos ter fé, acreditar no nosso sonho, na nossa meta e assim alcançaremos todos os desafios que a vida nos trás!

Eu espero que tenham gostado das dicas!! Se precisar conversar, deixe nos comentários 😉
Beeeeeijos e até!

Confira mais posts no Blog!

Author

Write A Comment