Fios Danificados? Glicopan salva o seu cabelo!

Se você está com os fios sem brilho, emborrachados e sem definição, confira esse post com dicas de como usar o Glicopan! O resultado é incrível!!

Meus Amores, hoje vou falar do Glicopan Pet que é um polivitamínico usado em cachorros! Sim, usei um produto destinado a animais, mas antes de tudo vou explicar por quê! Primeiro, eu tinha acabado de retocar as luzes, quando usei a primeira vez, e como sempre, elas detonaram os meus fios. Segundo, vi algumas amigas usando e indicando o produto sem terem sofrida nenhuma reação negativa! Terceiro é que o modo que eu uso o produto não é em excesso, o que não causa uma hipervitaminose (reação do uso abusivo de produtos com vitaminas) ou até alergias no couro cabeludo!

Bom lembrar: Quando teve a modinha do Monovin A, eu fui uma das que rejeitei o uso justamente por ter visto muitas amigas sofrendo com o resultado! Mas diferente disso tudo, o Glicopan virou sim o meu xodózinho e eu uso faz um tempo e o resultado é sempre incrível!

Se quiser continuar conferindo mais detalhes, vem comigo!

O que a marca fala sobre o Glicopan Pet?

Glicopan Pet fornece doses essenciais propiciando resposta rápida na melhora do estado geral do animal. Ele combina aminoácidos, vitaminas do complexo B e glicose para regular a nutrição animal.

A composição básica do Glicopan Pet 30mL:

  • Pantotenato de Cálcio: Preserva a cor dos fios, maciez, acelera o crescimento e diminui a queda.
  • Cisteína: Ajuda no crescimento dos fios de cabelo
  • Vitamina B1: Dá brilho e vitalidade
  • Cloreto de Colina: Possui grande capacidade de tratar os genes de metilato, que são os principais causadores da perda de cabelo.
  • Triptofano: Recupera e mantem a integridade do fio evitando a quebra.
  • Vitamina B12: É essencial para o crescimento do cabelo.
  • DL-Metionina: Reforça a estrutura do cabelo e combate a queda capilar.
  • L-Carnitina: Não encontrei nenhuma informação sobre
  • L-Lisina: Ajuda a obter um cabelo alinhado da raiz às pontas por mais tempo. Ela potencializa a absorção do cálcio, ajudando no fortalecimento, crescimento e regeneração dos cabelos.
  • Betaína: Retenção de água nos fios.
  • Vitamina B6: Melhora na queda do cabelo, além de crescimento acelerado.
  • Colágeno Hidrolisado: Importante para a pele, cabelo e unhas! É um produto extraído da proteína animal é solúvel em água e consegue penetrar nos cabelos, mantendo a elasticidade e hidratação deles.
  • Açúcar: Deixa o cabelo macio e brilhante.
  • Aroma de Maça: Ajuda no crescimento do cabelo.
  • Metilparabeno: Atua como um agente antibacteriano e antifúngico.
  • Aspartame: Não encontrei nenhuma informação sobre
  • Benzoato de Sódio:  Não encontrei nenhuma informação sobre
  • Água: Ajuda o cabelo crescer mais rápido e diminui a queda de cabelo
Conheçam o Blog da Layana. Tem um post e vídeo dela especial sobre esse assunto!

O Glicopan funciona como uma reconstrução ultra potente nos fios e deve ser usado junto com o seu creme de reconstrução. Ele é perfeito para cabelos quimicamente tratados ou descoloridos, pois ele tem a capacidade de recuperar cabelos elásticos e quebradiços. Super indicado para cabelos elásticos ou com corte químico.

Como eu usei a primeira vez? Um dia após o retoque das minhas luzes, eu misturei 3 a 4 colheres da minha máscara de tratamento (indicado usar de restauração/reconstrução), 1 colher da minha máscara matizadora, 1 tampa cheia do Glicopan e mexi tudo. Lavei normalmente os meus fios com shampoo, apliquei essa mistura, deixei agir por 10 minutos (deixar no fio no tempo máximo de 15 minutos) e retirei bem com a água, de preferência gelada. Apliquei o condicionador, deixei alguns minutos, retirei e depois finalizei com o meu creme de pentear!

Resultado! O cabelo fica extremamente macio, brilhoso e os cachos hiper definidos. Não parecia que eu tinha acabado de retocar as luzes! Após esse uso, vou usando 1x ao mês e na medida que o meu cabelo vai tendo um resultado melhor, eu vou aumentando o intervalo. Por exemplo, havia dois meses que eu não usava o Glicopan!

Confira aqui a minha reação e as fotos dessa primeira aplicação! Abaixo, são as as fotos que foram tiradas recentemente, no caso, há dois dias atras!

Antes – Com a máscara – Com o condiciador – Depois sem finalizar
Depois com a finalização
Essa foi a quantidade de fios que estava na escova enquanto penteei e durante a lavagem: muito abaixo do que sai normalmente!

Hoje, eu não coloco mais o matizador pois não é necessário, mas caso tenha feito retoque ou feito as luzes, aconselho colocar! Eu continuo indicando o uso, assim como vou continuar fazendo esse tratamento. Os fios caem bem menos do que o normal, o cabelo fica extremamente forte, macio e brilhoso! O desembaraço dos fios é rápido e a definição dos meus cachos fica muito mais bonito! Eu usei a escova tipo raquete, para me ajudar no desembaraço e finalização!

Dessa vez, eu não quis passar muito produto para não perder o efeito do tratamento, por esse motivo os cachos não estão definidos! Só reforçando que o intervalo vai aumentando, devido a melhora da saúde dos meus fios! E caso você ainda tenha alguma dúvida, aconselho a pesquisar outras resenhas e outras opiniões! Mas eu ficaria muito feliz em te ajudar também, então qualquer coisa, deixa nos comentários e a gente conversa 😉

Espero que tenham gostado das dicas!
Beeeeeijos e até!

Confira outras resenhas aqui no Blog!

Author

Write A Comment