O ombro a ombro ainda continua em alta!

Poucas peças viraram best seller no closet, como as Off Shoulder Top, que nada mais é do que as blusas ombro a ombro! Com certeza você tem alguma peça no estilo ou que da para transformar em uma!

Meus Amores, hoje vou mostrar um top 5 Off Shoulder Top que eu selecionei no site da RoseGal e que eu me apaixonei! Tem muitas peças lindas e confesso que não me contive em separar pelo menos 5, mas tem outros modelos lindíssimos no site! Aliás, tem um detalhe que eu achei super legal e que vale a pena compartilhar com vocês. No site da RoseGal, você encontra muitas peças de modelagem plus size, o que é incrível porque atende a um padrão de corpo que quase nunca consegue achar peças para o seu biotipo e que seja bonito!

Sem fugir das tendências e ficando ainda mais linda, vou mostrar para vocês as blusas ombro a ombro que eu mais gostei!  Claro que também vou compartilhar muitas dicas! Vem comigo 😉

Off Shoulder Top

O decote ombro a ombro pode ser usado por todos os tipos de corpos, só é necessário combinar corretamente!

  • Para quem tem o corpo triangular invertido, esse tipo de blusa ressalta os ombros! Então equilibre o look, com uma peça debaixo que seja estampada!
  • Para o corpo oval, vale usar blusas com detalhes na cintura para destacar essa parte e equilibrar os ombros e o quadril.

Também tem o modelo de Off Shoulder Top estilo bata que é ótimo pois deixa o look para confortável! Mas essa peça deixa o look sexy, mas também é super elegante! Além de ser uma peça fresca que pode ser usada tanto no verão quanto no outono. Da para transformar várias produções usando esse modelo de blusa e ele pode usar tanto no dia quanto a noite!

Para conferir mais detalhes, clique aqui

Como vocês podem perceber, as combinações dos looks acima, usando Off Shoulder Top estão sendo combinadas com jeans! Mas como eu já disse, ela pode facilmente ser usada com qualquer tipo de peça, estampa e modelo na parte debaixo! Pode também ser usada combinando com macaquinho ou outras peças por cima, como coletes! O mais interessante é que o modelo da blusa pode ser estampado, florido, étnico! Também pode ser imitando jeans, mais esvoaçado, mais acinturado, com a manga curta, longa. Enfim, vale a pena investir nessa peça, colocar no seu guarda roupa e usar em vários looks 😉

Lembrando que, para você adquirir essas peças, você acessa o site da RoseGal e confere muitas outras opções!

Gostou das dicas? Comente aqui o que acha desse modelo e como costuma combinar 😉
Beeeeeijos e até

Para conferir mais novidades no Blog, clique aqui

Author

Write A Comment