E as cacheadas merecem mais que o Extraordinário!

Recebi um press kit que me faz acreditar que as marcas realmente estão dando voz as consumidoras cacheadas! E dessa vez, o lançamento é o Óleo Extraordinário Cachos da L’Oréal!

Meus Amores, hoje teremos uma novidade no Blog: o Óleo Extraordinário Cachos da L’Oréal! O lançamento é recente e eu fui uma das escolhidas para receber essa super novidade! De cara fiquei chocada com o press kit, mas não era de esperar menos da marca! A caixa, o porta retrato (mostrei no Instagram) e os produtos em si, tudo maravilhoso! Recebi o shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento da linha Óleo Extraordinário Cachos que tem como principal ativo o óleo de coco. E o objetivo, além de hidratar e nutrir os cachos, é fazer com que o day after dure por mais tempo! E temos novidade, pois a máscara de tratamento é 3 em 1!

Ficou curiosa ou curioso? Então segue conferindo o post que só vou trazer informações úteis 😉

O que a marca fala sobre o Óleo Extraordinário Cachos?

Cabelos cacheados a crespos são únicos e merecem um cuidado todo especial, principalmente os que estão em transição. Por isso Elseve trouxe o segredo do óleo de coco e de óleos de flores preciosas para uma umectação intensa sem pesar. O resultado são 48 horas de definição e uma melhor rotina no day after.

Principais ativos da linha:

  • Umectação intensa sem pesar. O primeiro passo para cachos hidratados até as pontas.
  • Definição duradoura e anti-frizz. Os cachos mantem sua forma com brilho e maciez.
  • Com os fios modelados e umectados sua rotina no day after fica mais fácil.

Para conferir mais, acesse aqui o site da L’Oréal

Shampoo e condicionador

O shampoo tem textura perolada, limpa muito bem e não deixa os fios ressecados. O cheiro é bem suave e a nutrição é imediata. Já na primeira lavagem, sinto que os meus fios ficam suficientemente limpos, o que é ótimo porque faz render o produto!

Já o condicionador, tem textura cremosa, é branco e bem firme. Tem o cheiro um pouco mais presente e deixa os meus fios bem macios e com um brilho único! Usei tanto após o shampoo quanto após o creme de tratamento e o resultado é incrível em ambos. A atuação do condicionador é de potencializar a hidratação e de fechar as cutículas dos fios que ficam abertas após o uso do shampoo!

Após o uso dos dois produtos, fiquei impressionada com a definição e o brilho que o meu cabelo tem! Ambos tem em tamanhos de 200mL e de 400mL. Adoro saber que a marca possibilita duas versões!

Creme para pentear

Está aí um produto que eu fiquei chocada com a qualidade e o resultado que eu tive. O creme para pentear promete cachos definidos até 48H. Mas sinto dizer que a L’Oréal errou nos cálculos porque no meu cabelo, o day after durou mais que esse tempo, o que particularmente eu amei! Eu já falei isso, mas não lavo o meu cabelo todos os dias e tem semanas que só lavo 1 vez e isso se deve a perfeição dos cachos. E foi exatamente o que aconteceu com o creme para pentear da linha Óleo Extraordinário Cachos! Amei o cheiro, amei a textura e amei a maneira como atuou no meu cabelo.

Infelizmente, o creme não tem em outros tamanhos, o que é bem frustrante porque só 250mL é bem pouco e dependendo do tipo de cacho, não chega a durar nem 1 mês! L’Oréal, nunca te pedi nada, mas faz versões de 500mL ou, quem sabe, 1KG <3

Creme de tratamento

Um produto que usei pouco, confesso, mas que amei a textura (muito firme), o cheiro e a ação nos meus fios. Esse creme, além de atuar como sua função principal, ele pode ser usado para fazer umectação noturna e pré-shampoo. Eu amei ter essa praticidade e essa multifunção de um único produto que é extremamente incrível! Na umectação noturna, você aplica em todo comprimento do cabelo e deixa agir durante a noite. No dia seguinte você lava normalmente os seus fios. Já no pré- shampoo, você passa em todo comprimento do cabelo e deixa agir uns 5 minutos antes de usar o shampoo. Esse tratamento é ótimo para proteger os fios do atrito do shampoo! Como máscara, você deixa agir durante 5 minutos (bem rápido, né?) e lava normalmente finalizando a sua maneira.

Esse creme também só tem nesse tamanho, e volto a repetir: é frustrante! Mas só para esclarecer, é porque amei tanto a linha que queria versões maiores 😉

No sentido horário: shampoo, creme para pentear e creme de tratamento

A minha opinião sobre o Óleo Extraordinário Cachos:

Meus cachos receberam muito bem a linha completa, mas confesso que amei o creme para pentear. Porém, tiveram amigas que testaram a linha e não gostaram justamente do creme por sentirem que não definiu bem. Mas como eu sempre digo, se você puder, experimente e veja como a linha reage nos teus fios. Um cabelo não é igual ao outro e isso fica bem claro nos cachos, né rs!

Primeiro, eu gostaria de parabenizar a L’Oréal por esse lançamento incrível! Sempre bom ter marcas nos representando, nos escutando e lançando linhas como essas! Segundo, gostaria de agradecer o carinho no press kit porque eu realmente fiquei mais chocada e mais encantada pela marca!

E é isso, o que acharam? Já experimentaram? O que você achou? Conte aí para conversarmos 😉
Beeeeeeijos e até a próxima!

Confira mais posts da L’Oréal aqui!

Author

Write A Comment