Convenhamos, começar uma colaboração no Dia do Beijo é muita sorte!

Temos que aproveitar da melhor forma possível: beijando muito! Mas não podemos fazer isso com qualquer batom! Então, eu, Flavinha Antunes, separei 3 batons mattes incríveis!

Oi gente linda, tudo bem? Hoje é Dia do Beijo, e também minha estréia como colaboradora aqui no Cris Magaldi Blog. Me chamo Flávia (Flavinha para os mais íntimos), tenho 29 anos e também sou blogueira. E para minha estréia, como estamos comemorando o Dia do Beijo, nada mais justo do que compartilhar com vocês dicas de batons para usar, arrasar e beijar MUITO no dia de hoje!

Escolhi os três queridinhos da minha vida, aqueles que não viveria sem e sempre terei estoque em casa. Temos duas opções super matte e também temos uma opção mais confortável que vale indicar. Caso tu vá sair com seu (a) companheiro(a) para jantar ou caso queira algo mais duradouro, que não manche com facilidade ao comer/beber e que não precise retocar a todo momento!

Para conhecer o meu trabalho, visite o meu Instagram!

Para começarmos com tudo, o primeiro linDEUSO da minha listinha é o batom Thairine (15) da coleção My Make da Essenze Di Pozzi. Escolhi essa cor para indicar porque é clássica, marcante e pelo menos 90% das pessoas que conheço amam batons nesta nuance. Ele é super matte (porém esbanja conforto), é de fácil aplicação, seca rapidinho, não transfere, não mancha e dura muito graças a super resistência à água/bebidinhas.
Confiram na foto abaixo e se apaixonem também.

O segundo queridinho é o Batom Nude Castanheli da Quem Disse, Berenice? que, além de ser nude, vai bem com todos os tons de pele. <3 Ele possui acabamento matte e fica sequinho nos lábios, é de fácil aplicação, tem cobertura excelente deixado tudo bem uniforme. Não transfere, seca rapidinho e fica extremamente confortável nos lábios. Além de tudo, ele resiste bem a bebidinhas e comidinhas e traz tanto conforto que tu nem se lembra que está de batom, ele fica matte sem repuxar, sabe?

E por último, mas não menos importante, temos o Batom Líquido Marrom Matte da linha Mark da Avon. Como havia dito no começo do post, essa é uma opção mais confortável e que não precisa de retoque ao longo do dia! Além de sair praticamente uniformemente, tu consegue dar uma arrumadinha com os próprios lábios e deixar tudo ok novamente. Ele tem textura cremosa, é de fácil aplicação e fica com acabamento matte, mas não seca totalmente (ele transfere um pouquinho). Tem ótima cobertura, transfere um pouco e por sair uniformemente dura muitas horas.

E é isso, gente! Espero muito que vocês tenham gostado das opções que eu trouxe, na hora da seleção pensei com muito carinho. Estou encerrando essa pauta com o coração apertadinho e muito ansiosa para saber como vocês irão receber meu post. E a gente se vê por aqui novamente no próximo dia 11 de Maio, ok?

Um beijo e até o próximo post! <3

Flávia Antunes

Author

1 Comment

  1. Amei, demais a resenha! Já anotei os nomes e vou comprar com certeza. Nem gosto de batom! RS
    Arrasou!

Write A Comment