Repitam comigo: nunca deixarei o protetor solar de lado!

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês? Hoje vou trazer uma dica de protetor solar, o Anthelios AIRlicium, da La Roche-Posay. Eu recebi esse protetor solar da Época Cosméticos e desde que chegou em casa em comecei a usar! Aliás, nesse post eu havia comentado que teríamos alguns posts extras! E o intuito seria mostrar os produtos que eu mais tinha gostado e óbvio que o Anthelios AIRlicium entrou na lista! Quem me conhece sabe o quanto amo protetor solar e o quanto amo os produtos da La Roche-Posay! E eu tinha muita curiosidade de experimentar esse protetor solar, porque minhas amigas falam maravilhas dessa linha!

Aliás, recentemente no canal, eu fiz um vídeo comparando dois tipos de protetores solares e um deles também é da marca. Apesar de ser de outra linha, gosto tanto quanto e indico também! Mas bem, se quiser conferir mais detalhes sobre o Anthelios AIRlicium, continue lendo o post 😉

O que a La Roche-Posay fala sobre o produto?

O protetor solar La Roche-Posay Anthelios AIRlicium é o ideal protetor solar para pele oleosa. Com alta proteção, possui micropartículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar, assim, não pesa sobre a pele (tecnologia AIRlicium), oferecendo um controle perfeito do brilho toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

Benefícios:
  • Protege contra raios solares;
  • Controla a oleosidade com a tecnologia AIRlicium;
  • Promove sensação de pele limpa por 9h.

O protetor solar Anthelios AIRlicium provoca a sensação de pele limpa e fresca, sem brilho ou toque engordurado, com aspecto seco.

Outro ponto importante é que na escolha de um protetor solar, é importante ver não só o fator de proteção contra os rais UVB (FPS), mas também o fator de proteção contra os rais UVA (PPD). Somente assim, teremos uma ampla proteção na pele contra os raios solares. No caso do Anthelios AIRlicium, temos o FPS e o PPD 30, o que já é considerado uma ótima proteção 😉

Modo de aplicar: 
  • Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol.
  • Caso a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido.
  • É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.
  • Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou secar-se com a toalha e durante a exposição ao sol.

OBS: Para crianças menores de 6 meses, recomenda-se consultar um médico antes da aplicação do produto!

Para saber mais detalhes sobre a composição do Anthelios AIRlicium, acesse aqui!

Minha opinião sobre o Anthelios AIRlicium:

Como eu já disse, gosto muito da marca e assim que recebi o press kit da Época Cosméticos, já fui logo tratando de experimentar esse protetor solar. E a primeira coisa que me chamou atenção é que ele tem uma textura bem leve e a absorção é super rápida. Outra coisa que me chamou atenção do Anthelios AIRlicium, é que ele realmente é bem seco e se mantem seco por um bom tempo durante o dia. Isso me ajuda a não ficar irritada com a pele pegajosa e nem brilhosa!

Gosto também do cheiro e da maneira como ele, de forma eficiente, protege a minha pele! Eu super indico e continuo usando bastante, oscilando com o outro que tenho da marca, o Anthelios [XL] Protect que também é excelente!

Para conferir mais detalhes, acesse o site da Época Cosméticos e confira!

Espero que tenham gostado!
Beeeeeijos e até a próxima!

Author

Comments are closed.