Máscaras faciais são ideais para fazer detox após período de festas

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês? Hoje teremos uma resenha completa das três Máscaras Argila Pura L’oréal que são lançamentos recente da marca. Eu no final do ano passado e estava aguardando para usar. Porém, recentemente eu fiz um procedimento na pele e ainda não deu tempo de testar em mim! MAS, temos uma surpresinha e eu espero que gostem!! A resenha é completa, então vem conferir 😉

O que a L’oréal fala sobre as Máscaras Argila Pura?

L’Oréal Paris acaba de trazer para o Brasil suas máscaras Detox Argila Pura, que garantem uma pele perfeita em apenas 10 minutos. Em três versões, as máscaras entregam o resultado ideal graças a fórmulas especificamente desenvolvidas para cada necessidade da pele.

Para quem exagerou no fim do ano, o detox pode ajudar! O período de festas, confraternizações e virada do ano costumam tiram as pessoas de suas rotinas, tanto em relação a alimentação, quanto aos cuidados de beleza diários. Para ativar o projeto “renovação”, vale apostar em cuidados revigorantes para reorganizar e colocar em dia a rotina de cuidados com a beleza! Em breve, eu vou testar em mim (CLARO!!!) e vou compartilhar com vocês o que eu achei!

Confira o último post da semana. Clique aqui

 

Ideal para reduzir a oleosidade, a máscara Argila Pura Matificante tem propriedades purificantes, antissépticas e suavizantes – benéficas para peles mistas a oleosas – com tendência à imperfeição. Ela tem também função antioxidante, ajudando a eliminar toxinas que podem acelerar o envelhecimento. **Tempo de uso: de 10 a 15 minutos.

 

 

A máscara Argila Pura luminadora uniformiza a pele e tem extraordinária capacidade de absorção, com alto poder purificante e detox. O Carvão Vegetal age como um ímã e é muito benéfico para a pele urbana, sujeita a estresse e poluição. A pele fica purificada e, os poros, menos visíveis. **O valor está variando de R$30,00 a R$ 40,00 reais.

 

 

A máscara Argila Pura Esfoliante foi especialmente desenvolvida para renovar a pele e utiliza os extratos de Algas Vermelhas para acalmá-la. Suas propriedades suavizantes garantem toque macio depois da aplicação da Máscara. **Usei pouco produto e ele rendeu muito bem nas regiões que apliquei.

 

Os escolhidos do dia!

Para conferir mais detalhes, acesse aqui

Como eu disse, eu ainda não consegui testar em mim as Máscaras Argila Pura L’oréal, mas não queria perder tempo de compartilhar com vocês essa dica! Então pensei, pensei e testei no Namorado que ficou pé atras no começo, mas depois gostou e vai contar o que achou! Então, por Biel, a opinião sobre as máscaras Matificante e Esfoliante, que tem como intuito diminuir o stress e cansaço – Keep Calm e Relaxe!

Opinião Dele:

Quando a Cris me chamou para testar as Máscaras Argila Pura L’oréal, confesso que estranhei e fiquei com vergonha pois estava usando produtos de mulher. Quando ela começou a aplicação, senti um leve nervosinho na máscara vermelha, por ter essas esferas, mas nada demais. No final, a sensação foi até boa. Depois ela aplicou a máscara verde (matificante) que parecia mais uma textura de creme. As duas são bem cheirosas.

Mantive as máscaras o tempo máximo de 15 minutos e senti que a minha pele estava levemente repuxada, mas não era nada demais. Fiquei numa boa o tempo que foi preciso. Retirei com bastante água, esfregando levemente na testa e no nariz e sequei com calma o rosto! – Pausa para a minha observação. Muita gente seca o rosto, esfregando a toalha e isso não é necessário. Pode machucar e ativar a corrente sanguínea do rosto não tendo um bom resultado. Fim da pausa.

Com o rosto seco, tive uma sensação de pele limpa, lisa e levemente firme. Eu gostei bastante também porque o meu rosto estava muito mais claro e o meu nariz, que é o ponto que tenho mais cravos, estava mais limpo.

Eu gostei muito do resultado final, e de todo o procedimento, e por mim, está aprovado!

Indicação de loja virtual. Acesse aqui

E aí, Meus Amores, o que acharam da resenha? Olha, a diferença no rosto do Biel foi surpreendente e eu estou super curiosa para testar em mim. Claro que em rosto de homem o resultado é um pouco diferente, mas se na pele dele, que estava precisando de um tratamento, deu esse resultado, imagina no meu? haha Brincadeiras a parte, as Máscaras Argila Pura L’oréal estão aprovadas 😉 (quando eu testar, vou usar a iluminadora.aguardem).

Espero que tenham gostado dessa novidade! Qualquer dúvida, deixem nos comentários 😉
Beeeeeijos e até a próxima!

Author

2 Comments

  1. Amiga do céu, as máscaras são exatamente tudo isso que o Biel relatou! Preparei a minha resenha para liberar na próxima semana e estou de acordo em todos os aspectos! Tu também vai adorar demais essas belezinhas, L’Oréal como sempre, arrasou demais! <3 Amei a resenha, beijos!

    • Cristina Reply

      Ah amiga, bom saber que ele conseguiu relatar bem o que sentiu e o que achou da máscara!! Quando eu usar, vou dar um update na postagem para dar a minha opinião, mas até para uma pessoa que viu de fora o resultado no rosto dele, eu amei 😉
      E que bom saber que você amou <3
      Beeeijos

Write A Comment