Produto que regenera, hidrata e protege a pele!

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês? Sábado também é dia de post e hoje teremos resenha do Creme para Mãos da Granado que eu recebi tem algumas semanas, no evento de inauguração da Loja Eclectic no Shopping Tijuca e eu vim testando o creme desde o evento! Hoje resolvi mostrar mais detalhes e dizer aquela minha opinião sincera! Se quiserem conferir mais detalhes, vem comigo 😉

O que a Granado fala sobre  o Creme para Mãos Figo da Turquia?

Enriquecido com óleos vegetais de açaí, arroz e maracujá, o Creme têm propriedades antioxidante, nutritiva, regeneradora e hidratante. Fórmula com base vegetal sem corantes. Conteúdo: 50ml. Não contém ingredientes de origem animal.

 

Modo de uso:

  • Aplique o creme diariamente nas mãos, massageando com movimentos suaves até absorção completa do produto.

 

Composição:

  • aqua (water), cetearyl alcohol, glyceryl stearate, dimethicone, paraffinum liquidum, ceteareth-20, caprylic/capric triglyceride, passiflora edulis seed oil, oryza sativa bran oil, sorbitan caprylate, parfum (fragrance), euterpe oleraceae fruit oil, propanediol, orbignya oleifera seed oil, benzoic acid, bht, disodium edta, benzyl alcohol, benzyl salicylate, coumarin, geraniol, hexyl cinnamal, linalool, limonene

Confira esse e outros produtos da marca! Acesse o site, clicando aqui

Minha opinião:

Quem me conhece sabe, que eu não era muito adepta a cremes de mãos! Na verdade, não sou muito chegada a usar hidratantes corporais, por falta de hábito mesmo! Quando recebi o Creme para Mãos da Granado, confesso que não entendi muito, mas fiquei feliz de ter a oportunidade de testa-lo! A Granado tem um registro incrível no mercado de beleza e cuidados! Desde 1870, trazendo produtos ícones e que marcaram a história! Com crescimento absurdo e linhas para todos os gostos, agrada tanto as mais novas quanto as mulheres de mais idade! Além, o custo benefício é bem interessante #FicaDica 😉

A ideia dessa linha, é trazer tudo que há de mais encantador e atraente e colocar no seu dia a dia! Achei a proposta bem legal e o conceito da empresa, de não testar em animais e ter tudo muito natural, também é maravilhoso!

Falando do Creme para Mãos da Granado, desde a primeira vez que eu usei eu me apaixonei #Real e #Oficial! O creme e extremamente seco, rende muito porque com um pouco que aplico na palma da mão, eu espalho bem e já deixo a minha pele hidratada e perfumada! E pegando o gancho, o cheiro é incrivelmente delicioso e suave, nada (nada mesmo!) enjoativo e que impregna!

Além disso, a embalagem é bem bonita e moderna! Mas confesso que fiquei um pouco chateada porque estou andando com o creme  tempo todo na bolsa e toda a embalagem já está descascando! E já está toda amassada, devido a embalagem ser de alumínio!!

Mas tirando esse pequeno detalhe, eu estou amando e indico muito para vocês o Creme para Mãos da Granado 😉 Já experimentaram? O que acharam?

Para acompanharem o trabalho da marca, acesse o instagram da Granado!

Eu espero que tenham gostado!!
Beeeeeijos e até a próxima!

Já conferiu o post anterior? Clique aqui e confira

Author

Write A Comment