Recuperar o cabelo nunca foi tão fácil e rápido!

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês? Hoje a resenha é da linha Ykas Banho de Verniz que promete recuperar os fios, usando poucos produtos com uma ação rápida e eficaz! Eu já testei algumas vezes e hoje vou mostrar e falar tudo que eu achei sobre a linha. Então, vem conferir 😉

O que a Ykas fala sobre o Banho de Verniz?

Desde o seu surgimento, há 5 anos atrás a inovadora empresa Ykas visa levar o que existe de melhor e mais eficiente para o mercado de cosméticos capilares. E com isso, a empresa lançou a nova linha Ykas Banho de Verniz  que oferece produtos com ingredientes exclusivos que são extremamente eficientes para o Tratamento capilar. 

Sobre o shampoo:

Ykas Banho de Verniz Shampoo é um shampoo de brilho máximo desenvolvido para deixar os fios 10 vezes mais saudáveis, macios, fortes e brilhantes. É ideal para os cabelos danificados ou que passaram por químicas como descolorações, colorações, alisamentos, relaxamentos e escovas diversas.

Composição:

  • Queratina
  • Colágeno
  • Elastina
  • Proteína do Trigo

Juntos promovem uma limpeza delicada, repõe a massa capilar perdida, devolvem a elasticidade natural, aumentam a maleabilidade e protegem a estrutura capilar.

Modo de uso:

  • Aplique o Ykas Shampoo Banho de Verniz sobre os cabelos molhados e lave ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõem à formação da espuma. Enxágue bem.
  • Reaplique o shampoo, massageando o couro cabeludo suavemente até formar uma espuma rica e cremosa. Deslize a espuma e lave por toda a extensão dos fios. Enxágue bem.
  • Condicione com a Ykas Máscara Banho de Verniz.

Responda e me ajude na pesquisa QUERO CONHECER VOCÊ! Clique Aqui

Acesse o site da Ykas e confira essa e outras linhas da marca! Clique aqui

Sobre a máscara:

Ykas Banho de Verniz Máscara Brilho Máximo é uma máscara de tratamento semanal desenvolvida para o cuidado de todos os tipos de cabelos. É ideal para deixar os fios com um brilho radiante, sedosos e com maciez intensa.

Composição:

  • Queratina
  • Manteiga de Karité
  • Blend de Óleos Vegetais

Juntos, proporcionam a restauração dos fios secos, hidratam profundamente, devolvem a vitalidade, prolongam a cor dos cabelos tingidos e confere mais força aos fios. Ainda, repõe os ativos perdidos, aumenta a elasticidade e confere mais maciez aos cabelos.

Modo de uso: 

  • Após lavar os cabelos com YKas Shampoo Banho de Verniz, aplique a Ykas Máscara Banho de Verniz mecha a mecha.
  • Deixe agir de 5 a 15 minutos com ou sem fonte de calor. Enxágue abundantemente.

Minha opinião sobre a linha Ykas Banho de Verniz:

Eu usei essa linha algumas vezes antes de fazer essa resenha e em todas senti as mesmas coisas: meu cabelo mais pesado, mais firme, brilhoso, macio e muito cheiroso! A linha é composta por 2 produtos super fáceis de serem aplicados e com texturas incríveis!

A máscara é concentrada e ao passar no cabelo, eu já sinto que penetra bem nos fios, nutrindo e repondo as proteínas perdidas! Já o shampoo, tem uma textura bem grossa, o que pode dificultar um pouco a lavagem, mas é por conta da ação do produto. Na segunda lavagem, você já sente que penetra mais e limpa melhor!

A linha é para a etapa de reconstrução e nutrição! Por conta do peso e do brilho, eu sinto instantaneamente a ação da linha Ykas Banho de Verniz no cabelo! Dessa vez que eu usei, eu já tinha usado reconstrução há poucas semanas e por esse motivo o meu cabelo ao secar não ficou tão definido! Mas ficou com um volume que eu amo e visivelmente macio e brilhoso!

Eu uso e indico bastante! Depois me contem o que acharam 😉

Amanhã, ás 20h, terá a resenha dessa linha no Canal! Então acessem e se inscrevam para não perder nada! Clique aqui

Espero que tenham gostado!
Beeeeijos e até a próxima!

Author

Write A Comment