Um spray que promete reduzir a oleosidade? Vou testar agora!

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês? Recentemente eu comprei o Serozinc da La Roche-Posay, depois de algumas resenhas e postagens no instagram! Fiquei curiosa e não resisti: comprei! Depois de muito teste e algumas semanas usando, vou compartilhar com vocês a minha opinião (sincera!) sobre o produto! Vem conferir 😉

O que a marca diz sobre o Serozinc?

Quem tem pele oleosa e sofre com excesso de brilho ao longo do dia já não precisa mais se preocupar. A La Roche-Posay traz o primeiro cuidado matificante e purificante em spray para peles oleosas! Serozinc Spray tem ação antioleosidade, anti-poros dilatados e anti-brilho. Além de refrescar, purificar a acalmar a pele. A escolha perfeita da pele oleosa! Oil-Free e Sem Parabenos.

Principais ingredientes: 

  • Zinco
  • Sem parabenos
  • Sem fragrância

Modo de uso:

  • Aplicar sempre que achar necessário (pós-maquiagem, academia, pós-barba e/ou quando estiver com a pele muito oleosa)
  • Aplicar sobre o rosto, sem agitar antes
  • Borrife sobre a pele e movimentos circulares
  • Feche os olhos e a boca, enquanto borrifa o produto e deixei absorver por alguns segundos naturalmente

Já conferiu o post da semana? Clique aqui

Minha opinião sobre o produto:

Eu tenho usado há mais ou menos 1 mês e durante 1 semana inteira, eu usei todos os dias. E foi ótimo pois fez uma oscilação de temperatura, e assim, eu consegui testar o Serozinc de várias maneiras! Eu achei o produto bem interessante, principalmente por estar se aproximando a estação do verão e por ter uma pele oleosa! Também achei interessante o fato de ter uma composição com ingredientes que tratam a pele! Outro ponto que eu achei bem diferente foi o fato de ser em spray, ou seja, muita praticidade para os nossos dia-a-dia, né?!

Mas bem, eu testei e sinceramente? Não achei um produto incrivelmente maravilhoso como eu estava esperando e li sobre. Achei o Serozinc um spray de tratamento normal, quase uma água termal, porém mais potente. O investimento, que foi de R$59,90, valeu a pena por apenas esse motivo, mas com relação a reduzir a oleosidade e a fechar os poros, eu não achei que valeu a pena. Continuo usando os meus lenços para tirar a oleosidade e usando meus pós mattes para melhorar a maquiagem!

Mas diante disso, eu indico? Indico porque é de uma marca de altíssima qualidade, por ser um produto rico em ingredientes e por hidratar e tratar a pele!

E você, já experimentou? O que achou? indicaria? Compraria de novo? Dê a sua opinião nos comentários 😉

Caso deseje saber mais sobre o produto, acesse: http://www.laroche-posay.com.br/serozinc/p e caso deseje saber, o produto está sendo vendido em todas as farmácias e estabelecimentos de beleza!

Espero que tenham gostado!
Beeeeijos e até a próxima!

Author

Write A Comment