Usar argila no cabelo pode? Pode e vale muito a pena!

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês? Hoje vou trazer a resenha da Máscara de Argila da Yenzah que faz parte da linha Spa do Cabelo (já mostrei as outras máscaras por aqui) e que eu amo de paixão! Querem saber mais detalhes? Vem conferir!

Reconstrução Capilar da linha Save da Yenzah! Clique aqui e confira!

Eu recebi a Máscara de Argila da Yenzah tem 1 mês e meio e de lá para cá tenho testado de diversas maneiras! Esse é um dos produtos que faz parte da linha Spa do Cabelo que tem como objetivo aliar ativos de alto poder nutritivo para uma terapia capilar profunda!

Oferece rituais de desintoxicação, hidratação e tratamento completos, com resultados incríveis já na primeira aplicação. Relaxe, curta o momento e renove suas energias.

Desde quando recebi as primeiras máscaras da linha Spa do Cabelo, sempre foquei nesse assunto que me interessava muito. Pois você só hidratar o cabelo por hidratar, não vai fazer diferença. Mas quando você hidrata, faz massagem e curte aquele momento, o resultado é outro!
Eu amo essa linha e em especial a máscara de Argila eu estou apaixonada pois teve um resultado muito bom nos meus fios! E assim como as outras máscaras da linha, essa tem um poder de hidratação que me surpreendeu!

Outra coisa que eu amo nessa máscara é o fato do cheiro! Ao abrir o pote você já sente uma fragrância que é absurda de cheirosa! E depois, fica suave e o cabelo macio, brilhoso e super definido! Para as cacheadas, crespas e onduladas já digo logo que vale super a pena 😉

A textura da máscara é mediana, nem muito concentrada e nem muito mole!

Modo de uso: lave o cabelo com o seu produto de preferência e da maneira como você achar adequado (pré-poo, umectação). Depois aplique a Máscara de Argila da Yenzah por toda a extensão do fio, da raiz as pontas, concentrando mais nas pontas! Deixe agir de 3 a 5 minutos e depois retire todo o produto. Pode finalizar da maneira como preferir.

Uma observação importante nessa parte é que a Máscara de Argila já serve como tratamento condicionante. Então caso não sinta necessidade, não precisa passar condicionador!

Pontos importantes que você PRECISA ler:

  • Eu estava há 4 dias sem lavar o cabelo e eu usei um shampoo de reparação.
  • Lavei o cabelo 2x com shampoo e deixei a Máscara de Argila da Yenzah agir um pouco mais que os 5 minutos. Eu prendi com uma presilha e coloquei em uma toca. Fica a seu critério fazer isso 😉
  • Retirei toda a máscara, mas passei o condicionador, da mesma linha do shampoo, somente nas pontinhas para fechar melhor as cutículas.
  • Ao finalizar, usei uma manteiga ativadora de cachos para me ajudar na hidratação, mas como podem reparar na 3ª foto, o cabelo já fica mega brilhoso e macio! #ÉSURREAL
  • Um ponto super positivo na Máscara de Argila é que eu desembaraço os meus fios com muita facilidade! E eu começo sempre pelas pontas e depois vou subindo até escovar todo o cabelo! E eu costumo lavar no chuveiro, mas para fazer essas fotos, lavei no tanque! (SUPER IMPORTANTE LAVAR O CABELO COM ÁGUA FRIA OU MORNA! O EFEITO É OUTRO ;))

Eu fiz um vídeo, que estará disponível no canal amanhã!! Então se tiverem alguma dúvida, já marquem nas suas agendas que amanhã estará no canal, ok?! 😉

Clique aqui, caso ainda não seja inscrito no canal!

Eu uso e indico bastante a Máscara de Argila da Yenzah , assim como toda a linha que é incrível e tem máscaras que vão te ajudar de todas as maneiras – caso queira montar um cronograma, é super válido!

Para adquirir esse e outros produtos da marca, acesse: https://www.lojayenzah.com.br/

Espero que tenham gostado da resenha! Qualquer dúvida, podem deixar nos comentarios as suas mensagens que eu respondo com muito amor e carinho <3
Beeeeijos e até a próxima!

Author

Write A Comment