Tem uma reunião informal e quer dicar de looks? Vem conferir!

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês? Nada como começar a semana com um look do dia, né? E hoje eu vou trazer uma produção para você usar naquela reunião que é bem informal, mas que você quer aliar elegância e praticidade! Sempre buscamos isso e com certeza você tem essas peças que podem te ajudar! Vem conferir os detalhes!

Calça jeans é a peça mais coringa que temos no mundo fashion, não tem jeito! Barra o preto, o branco, barra até o chinelinho da praia rs! E essa modelagem é super diferente e está em alta, com muitas famosas e blogueiras usando e abusando! Eu estava louca por uma e achei essa, que além de tudo ainda tem esses detalhes de destroyed (calça destruída/rasgada)! Além disso ainda tem esse T-shirt super fofa, com rosas vermelhas na estampa que também está super em alta! E o azul é a cor que a empresa Pantone já declarou como a cor do verão #AMO!

Nos acessórios temos a sandália flat preta básica que eu amo e uso demais e podem acreditar que é super conforável! E para compor tem as bijouterias em ouro envelhecido que super fizeram a diferença no look #DICADELOOK!

Detalhe no jeans e a t-shirt!
Foco nesses acessórios!

O importante nesse look do dia é você ter o conforto para a correria do dia a dia! É claro que não é uma composição de peças que combina para qualquer tipo de reunião! Mas se for algo informal, numa sexta-feira, ou sábado, ou até durante a semana, está tudo certo! Tudo vai depender do seu estilo, do estilo da empresa e do tipo de reunião 😉

Tem post de look do dia que usei em um evento de blogueira! Então se você quiser outras dicas, clique aqui!

T-shirt: Riachuelo | Calça jeans: Renner | Acessórios: Renner | Sandália: Sapatella

Algumas peças podem ser facilmente mudadas, como a sandália, ou o estilo da calça ou até a t-shirt! Fica pelo seu gosto, tá bem! Aqui a gente inspira e trás novidades 😉

Gostaram desse post? Não deixem de comentar e deixarem a sua opinião e sugestão para os próximos posts!

Beeeeijos e até a próxima!

Author

Write A Comment