Resenha | Batons Essenze di Pozzi | Cris Magaldi

11 maio 2017
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Há um tempo atras eu recebi dois batons da Essenze di Pozzi e desde o primeiro dia que comecei a experimentar, eu me apaixonei!
Vocês sabem que eu amo batom e considero esse o item, o mais importante em uma maquiagem, então quando experimento os batons que compro e ganho, vou usando de todas as maneiras para saber se em mim o batom fica bom e já adianto que os dois batons foram incríveis em vários momentos! Claro que pode ocorrer de alguém não gostar da textura, da cobertura, enfim..mas eu amei mesmo!


Se quiserem conferir mais detalhes, vem comigo 



O batom bala é na cor 16 - Britney que tem uma cor vinho mais claro! Ele é super matte, tem um acabamento incrível e a durabilidade também é muito boa! Uma dica: esfregue o batom na palma da mão para tirar um pouco da película matte e assim fica melhor na hora de aplicar o batom!

Já o batom líquido é na cor 16 - Thairine que é um vinho mais escuro! Apesar de ser líquido, ele é super matte, mas por justamente ser líquido é mais fácil na hora de aplicar. O pincel é muito macio, facilitando muito e eu também fiquei muito impressionada com a durabilidade!


Eu super aprovo os dois batons e estou apaixonada mesmo! Mas tem um detalhe, não tem foto deles na minha boca e para vocês verem como fica em mim, passem no insta e deem uma conferida ;) [ Clique aqui ]

Uma outra dica super legal é que hoje o site da Essenze di Pozzi está em promoção, então aproveitem e garantam aquele presente baphonico da sua mãe: http://www.essenzedipozzi.com.br/


Outra surpresinha é que tem vídeo com tutorial de uma make simples e linda, usando os dois batons, confiram:


Gostaram? Eu espero que sim!
Qualquer dúvida, comentem aqui embaixo e vamos conversar!

Beeeeijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário