Convite | Semana de Adoção no Plaza Shopping Niterói | Cris Magaldi

10 maio 2017
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Eu tenho uma super novidade para vocês! Está um pouco em cima da data, mas ainda da para aproveitar e ajudar quem precisa!

Neste ano, o Plaza Shopping Niterói antecipa a comemoração pelo Dia das Mães e, desde o dia 4 de maio, promoveu uma semana dedicada ao tema Adoção. Em parceria com a ONG niteroiense Quintal de Ana, o shopping quer debater a importância do ato de adotar na sociedade e mostrar que amor de mãe não é apenas aquele que nasce no ventre, mas, principalmente, no coração!


A programação incluiu palestras, exposição fotográfica e leilão beneficente. A fim de homenagear e acolher mães e filhos, o evento tem entrada gratuita e é aberto à participação de todos.


“Esse é um tema muito sensível e ainda pouco debatido. Queremos trazer o assunto para perto do nosso público, fazê-lo mergulhar e conhecer histórias lindas e emocionantes de adoção. Além de homenagear essas mães, nosso objetivo é trazer informação para o público geral, que sempre desejou adotar ou tem dúvidas sobre o tema”, afirma a gerente de Marketing do Plaza Shopping Niterói, Sara Elydio.



De todas as novidades que o shopping trouxe, tem uma que vai rolar hoje, 11 de maio, que será o Leilão Beneficente, em prol da ONG Quintal de Ana, às 19h! No dia 12, amanhã, os pequenos poderão se divertir com recreação infantil a partir das 14h. E, encerrando a programação, no sábado, 13 de maio, o shopping promove o lançamento do livro “A Casa dos Meninos Invisíveis” às 10h, com o autor Sávio Bittencourt.


As atrações da Semana de Adoção estão acontecendo no Espaço Gourmet, 4º piso! Para participar, o público poderá fazer inscrição através do e-mail sac@plazaniteroi.com.br
O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói. 
Mais informações:
Telefone: (21) 2621-9400 ou pelo site www.plazaniteroi.com.br

É uma linda e importante iniciativa do shopping e espero que aproveitem esses últimos dias de evento!

Beeeeijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário