Adeus Rotina | Clube de assinatura para Casais | Cris Magaldi

31 maio 2017
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Hoje vou trazer um assunto que nunca trouxe nas minhas redes sociais, por entender que meu público é muito jovem e que não é esse o tema principal do Blog! Mas pensando bem, sair da rotina é muito bom, não é mesmo? E as pessoas precisam entender que por trás das câmeras, celulares, notebooks, existem pessoais reais, com desejos, sonhos, vontades!
Então acompanhem comigo uma história real que gerou um serviço que tem como objetivo fortalecer o relacionamento dos casais e fiquem mais o que a vontade para tirar qualquer dúvida ;)
Aaaaah, e aproveitem que dia dos namorados está chegando e pega essa dica!!

Adeus Rotina? Vem conferir comigo!

Foto do instagram da marca @adeusrotina
Ter um relacionamento feliz e saudável, esta foi a ideia que motivou o casal Maicon Ribeiro Esteves e Daiane Malgarin a criarem o Clube de Assinatura, Adeus Rotina.
Juntos há nove anos eles perceberam que o convívio e a rotina eram os causadores de discussões que muitas vezes são as mais difíceis de resolver, justamente por serem peças dessa situação! Desde então, buscaram um modo divertido e inovador para apimentar o relacionamento. O objetivo do serviço vai muito além de oferecer uma caixa com produtos, eles entregam dicas para o dia a dia, descontos em viagens e restaurantes, além de oferecer dinâmicas baseadas nos conceito da Psicologia Positiva para fortalecer a relação atual através dos conceitos aplicados. 

A box oferece aos assinantes uma experiência única, onde cada um reage e recebe de forma individual ao conteúdo. O propósito é ajudar as pessoas a se relacionarem bem com quem amam!
Daiane e Maicon perceberam que muitas vezes a rotina, as brigas e o dia a dia podem provocar estresses que são facilmente resolvidos se você tiver a inteligência emocional que a ocasião pede, porém no piloto automático muitas vezes não conseguimos pensar e acabamos agindo no impulso. O objetivo do serviço de assinatura é justamente mostrar através de produtos e serviços que é possível driblar os problemas do dia a dia e fortalecer o que uniu os casais no começo.

Foto do instagram da marca @adeusrotina
“É muito comum conhecermos casais que perdem a cumplicidade vivendo a vida no piloto automático, muitos acabam se separando dentre outras tantas situações que nenhum de nós gostaria de passar. Estas situações nos incomodavam muito, tanto que nortearam o propósito do Adeus Rotina, desde o início! Nós sempre tivemos a visão de não apenas entregar uma caixinha de produtos e nos diferenciar apenas pela quantidade e qualidade dos produtos que enviamos. É claro que sabemos que isso é muito importante, queremos fazer isso e ir além! E por isso nós decidimos que toda vez que um casal assinasse o Adeus Rotina, nós iríamos mostrar a essas duas pessoas uma oportunidade de impactar positivamente o seu relacionamento como um todo, não apenas na questão íntima, mas na vida a dois! Nossa ideia é desafiar mensalmente os casais a fazer algo novo em benefício da relação” explicam os sócios. #FOFOS

Com o propósito de inovar, os assinantes do Adeus Rotina recebem mensalmente uma caixa no conforto de sua casa. A cada mês um tema diferente é oferecido e os planos começam a partir de R$ 79,69! Sempre atentos à deixar a caixinha muito mais informativa, fazem questão de disponibilizar todos os meses uma revista Adeus Rotina, onde oferece aos assinantes uma pesquisa sobre cada tipo de produto que encontrarão na caixa, além de artigos acerca do tema do mês e vouchers de produtos e serviços para os casais. 

A pré- venda da próxima box em homenagem ao Dia dos Namorados já está disponível no site e os sócios garantem grandes experiências! #Curiosa
A empresa ainda oferece opções para casais heterossexuais, homossexuais apresentando inclusive uma roupagem diferente no site para cada opção sexual. #FOFOS2
Para assinar visite www.adeusrotina.com.br

Gostaram da novidade? Eu espero que sim! 
Em breve, vamos ter mais vídeos e posts falando sobre o assunto, ok?!

Beeeeijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário