Resenha Fio Restore Cachos com Debora Reinaldo | Cris Magaldi #PerfumariaKennedy

16 abril 2017
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Essa semana eu postei no Canal um vídeo usando a linha completa Cachos da Fio Restore, que eu recebi da Perfumaria Kennedy, que fica e São Gonçalo/RJ e aproveitei para falar da minha nova parceria com a Debora Reinaldo, que é especialista em cabelos cacheados e crespos!

Infelizmente, não deu para preparar aquele combo que vocês tanto amam, mas o importante que hoje vou fazer um post, com mais detalhes sobre cada produto e a maneira como usei cada um!

Se quiserem conferir mais detalhes, confira nesse post e no final, o vídeo estará disponível para vocês!


Shampoo e Condicionador |
O shampoo é sem sal e low poo, ou seja, livres de parabenos, sulfatos, silicones e óleo mineral. Na primeira lavagem, eu sinto o meu cabelo bem ressecado e embaraça bem, mas isso se deve ao fato de não seguir a técnica a risca. o cheiro é incrível e por ser transparente, limpa muito bem!
Eu sempre repito o processo, esfregando bem o curo cabeludo (usando as pontas dos dedos) e passando a espuma nas pontas, sem esfregar!
Já o condicionador, também é livre de parabenos, sulfatos, silicones e óleo mineral, mas como nessa etapa eu já passei a máscara e meu cabelo já está mais macio, ele finaliza e realinha os fios, já deixando-os leves, brilhosos e super macios! Eu deixo agindo o tempo de desembaraçar, o que leva em torno de 5 a 7 minutos! O importante é não passar na couro cabeludo, ou seja, do comprimento as pontas!
* Na composição são a base de pantenol e óleo de coco e ambos tem 300ml


Ativador de Cachos - Intenso e Moderado |
Eu usei os dois e a diferença estava na definição dos meus cachos. O Moderado define bem e deixa a aparência mais solta, mas em contra partida chegava no 2º dayafter com os cachos bem esfarelados, já quase sem definição! E mais indicado para cabelos Cacheados a Crespos. Já o Intenso define muito, dando até um aspecto de cabelo curto e diminui o volume, que é uma coisa que eu não gosto muito. Mas, ao contrário do moderado, ele já ia até o 3º ou 4º dayafter! É mais indicado para cabelos Crespos e Crespíssimos.
*A composição do Moderado é a base de aloe e vera e óleo de coco e o Intenso é a base de manteiga de karité e óleo de coco. Ambos umidificam, nutrem e hidratam. Dois detalhes importantes que ambos tem filtro solar e 400ml.


Leave in |
Se eu pudesse falar de um produto só que eu gostei, com certeza seria esse! Ele é maravilhoso, deixa meus cachos definidos e com um volume que eu amo. O dayafter é incrível e vai até o 3º dia tranquilo! O cheiro do produto é muito bom e passo ele no cabelo todo e depois vou fazedo leves fitagens, principalmente na parte de baixo, que é onde eu sinto mais dificuldade para manter a definição.
* Ele é do moderado ao intenso, indicado para cabelos cacheados a crespos e tem na composição pantenol e óleo de coco. A única coisa que eu não gostei é que só tem 300ml.


Máscara |
Se eu pudesse dizer o segundo produto que eu amei, seria esse! Após lavar com o shampoo, passo mecha por mecha a máscara que já vou sentindo uma maciez nos fios! Deixo agindo entre 10, 15 minutos, usando touca ou qualquer outra técnica que esquente o cabelo e quando tiro o cheiro do produto e a maciez que o cabelo fica, é impressionante!
* É sem sal e na sua composição tem pantenol e óleo de coco e apesar de ter só 500g, rende muito com pouco que você passa no cabelo.


Eu amei a linha e super indico vocês a testarem todos os produtos e verem qual vocês mais gostam! Vocês encontram esses e outros produtos maravilhosos na Perfumaria Kennedy!
Com certeza vou continuar usando e qualquer dúvida que vocês tiverem, podem deixar nos comentários que eu respondo!

Obrigada Perfumaria Kennedy, obrigada Fio Restore e obrigada a minha mais nova parceria que cuidou muito bem dos meus cachinhos e também amou a ação dos produtos no meu cabelo!

Perfumaria Kennedy: https://www.facebook.com/perfumariakenned/
Fio Restore: https://www.facebook.com/fiorestorecosmeticos/
Debora Reinaldo: https://www.instagram.com/deborareinaldocachos

Beeeeijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário