Sobrancelhas definidas com Microblanding | Cris Magaldi

16 março 2017
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Hoje vou trazer um assunto que amo tratar aqui no Blog, que é beleza! Para quem ainda não sabe, eu fiz microblanding, há um tempo atras, e amei o resultado que eu tive!

Atualmente estão disponíveis diversas ofertas de serviços em beleza que prometem sobrancelhas perfeitas e o principal objetivo de quem busca esse tipo de tratamento é obter um resultado que seja o mais natural possível e, por isso, o mais indicado e procurado é o microblading, que é uma técnica de micropigmentação garantindo preenchimento, correção de falhas e aspecto de fios naturais.

Depois que surgiram algumas falhas nas minhas sobrancelhas, o meu maior desejo era tentar amenizar a situação principalmente pelo tempo que eu perdia tentando corrigi-las, mas também queria algo que ficasse bem natural!
A primeira sessão! 40 dias depois eu fiz o retoque!
De acordo com a Thayane Sant’Anna, especialista em microblading do Essencial Beauty & Hair, microblading é uma técnica que oferece a sensação de sobrancelha perfeita. “Para o procedimento utilizamos um indutor manual chamado Tebori, que também é empregado para fazer tatuagens no Japão. Ele produz pequenos arranhões na pele, onde é aplicado o pigmento, e confere aparência bem natural aos fios, dando um belo aspecto ao rosto”, explica a profissional.
Para pessoas que possuem sobrancelhas ralas, o microblading é ideal, pois faz o preenchimento por toda a área, fazendo com que pareça abundante em volume. “A micropigmentação com o microblading é feita com mais precisão. Os fios ficam mais realistas e chegam realmente a parecer naturais. O Tebori não é ligado na eletricidade, o trabalho depende totalmente da mão do profissional” ressalta Thayane.
Para quem tem receio, como eu tive, com relação a dor, confesso que esperava muito mais, mas na primeira sessão eu não senti muita dor, apenas no final quando o efeito da anestesia ia passando! Já na segunda sessão, senti um pouco de desconforto, mas também nada que fosse impossível de continuar fazendo o tratamento ou que não desse para indicar! E no meu caso, como percebem, tenho cicatrizes, mas mesmo assim, a dor foi bem suportável!

Para Wilma Marcondes, que redesenhou a sua sobrancelha com microblading no Essencial Beauty & Hair, a técnica iluminou o seu rosto “Eu quase não tinha pelos na sobrancelha e a microblading emoldurou meu rosto e deixou meu olhar muito mais bonito. Amei e não pretendo nunca mais deixar de retocar “, relata! E realmente a sobrancelha dela ficou incrível!
Em média, a aplicação possui a duração de seis meses a um ano e meio! É fundamental procurar um bom profissional de confiança e seguir todas as orientações após o procedimento. “Recomendo evitar exposição ao sol e diminuir as lavagens do rosto com água quente, por exemplo. Sabendo cuidar direitinho, é possível até manter as sobrancelhas lindas por mais tempo, antes de realizar o retoque. O microblading, sem dúvidas, conquistou muitos adeptos e tende a ser cada vez mais utilizado, por ressaltar a beleza natural do rosto”, finaliza Thayane.
E aí, gostaram? Todas as pessoas que me perguntam, sempre indico esse tratamento porque faz toda a diferença tanto visualmente falando quanto emocionalmente porque interfere na maneira como nos vemos depois do tratamento!

Qualquer dúvida, sugestão ou opinião deixe nos comentários 
Beeeeijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário