Decoração | Redes como decoração | Cris Magaldi #RadarCarioca

21 fevereiro 2017
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?


Hoje é dia de post em parceria com Radar Carioca e o tema é decoração! Como estamos dando dicas de verão, carnaval, férias, pensei em um item para decoração que é, pelo menos, a minha cara e que eu amo: redes! Sim, como uma coisa pode transformar a decoração da sua casa, né? Mas pelas pesquisas que eu fiz, fiquei boba com a variedade de decoração usando redes de diversas formas e cores!

Então, querem saber mais? Vem comigo 


Dentro da sala |
Eu achei essa opção de usar rede na sala a mais diferente, confesso, mas a mais linda também porque só que tem ou já teve rede sabe o quão delicioso é você deitar e passar hooooras ali, deitado, refletindo, lendo um bom livro ou até assistindo uma tv, por que não? E essa opção de usar rede na sala possibilita a várias dessas situações!
Mas reparem bem: na primeira opção, eu optei por uma decoração mais divertida, mais informal, e já na segundo o espaço, é mais elegante, mais formal, ou seja, para muitos não caberiam uma rede, mas coube e ficou lindo!

Dentro do quarto |
Sim, cabe rede no quarto e fica super diferente! Pode servir para ser usado e até como um item de decoração! Eu confesso que nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas achei incrível e fiquei pensando até que poderia ser uma rede mais aberta, mas essa tradicional ficou tão linda e ornou bem com as cores do quarto, né?!
E mais uma vez, um espaço mais elegante, com tons neutros e uma rede tradicional e dando cor ao ambiente! Lindo!!

Bem espaçoso |
Sério: AMO rede assim! Gostei dos detalhes das correntes, gostei das almofadas e gostei do ambiente que ele está instalado, quase que no meio do quarto, sendo realmente a grande sensação!
Além de lindo, por ser espaçoso cabe mais pessoas, podendo interagir mais com outras pessoas! Eu achei lindo e bem romântico!

No estilo madeira |
Eu adoro esse estilo de rede, pois foge do padrão de ser em tecido e deixa um ar mais informal, mas ao mesmo tempo elegante e moderno! E está num ambiente que é a cara desse tipo de rede: no jardim! Com plantas, verde, árvores, piscina de fundo...bem lindo e um padrão que eu acho lindo também!

No quintal |
Não poderia faltar, não é mesmo? Rede no quintal é a coisa mais linda e perfeita e de todas as opções que eu dei acima, essa é a que todos enxergam mais adaptável! E eu confesso que quando penso em uma decoração usando redes, penso logo em um quintal, bem arejado, com muito verde e muito estiloso e confortável!
Deixei duas opções: uma com redes mais coloridas e um pouco mais dentro do padrão e outra com estilo beeeeem moderno que eu acho a minha cara (#Fato)! Mas as duas opções são inspirações para abrir a mente e adaptar a sua maneira!

Gostaram? Eu espero que sim!
Mas lembrem-se: são inspirações! Não precisam ser do jeito que está na foto, você pode (e deve!) deixar do seu jeitinho 


Agora, aproveite também para conferir os
posts das outras Blogueiras que estão participando desse projeto!


Clique no nome de cada Blogueira e confira o post!

Claudia Speroto - Cortina de Fitas
Cristina Magaldi - Você acabou de ler!
Dafne Dias -
Julia Carvalho - Greenery, tendência em casa
Monique Bittencourt - Inspiração de Verão: Casa de Praia


Beeeeeijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário