Meu Aniversário | Cris Magaldi

10 janeiro 2017
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Bem, hoje não será um post como os outros, mas depois desse prometo que a programação do Blog volta ao normal!
O post não é sobre dicas, resenhas, recebidos, inspiração look, entre outros tantos assuntos que trago para vocês por aqui! 



Hoje é o meu aniversário! E assim, como em todos os outros anos, fico pensativa, feliz, triste, emocionada, grata, nervosa, com brilhos nos olhos e cheia de pedidos e agradecimentos!
Cara...são 28 anos! Vocês tem noção do que é isso? Tenho certeza que quando eu tiver meus 40, 50 anos e ler esse post (porque né, ainda serei blogueira!), eu vou ficar pensando - "Ah garota, tu não sabia de nada, né?" E na boa?! Realmente não sei...

Chegar aos 28 anos é simplesmente absurdo! NUNCA me passou pela cabeça chegar nessa idade, e em tão pouco tempo! Pois sim, o tempo não passou, ele simplesmente voou, e não foi em um avião simples, mas num jato, feroz, a uma velocidade quase que da luz!



Enfim, mas como eu estava falando...nunca me passou pela cabeça chegar nessa idade, mas sempre sonhei que quando chegasse, já estaria morando numa casa boa, com um trabalho legal, com um marido presente e filhos lindos! Sim, essa era a minha plenitude de futuro! E hoje, no meu presente, não é bem assim que as coisas estão! Eu namoro, ainda continuo morando com os meus pais, não passa pela minha cabeça em ter filhos (apesar de já ter os nomes rs) e quanto ao trabalho, bem...digamos que não sei se estou feliz ou triste, mas estou no meio do muro, o que é péssimo, diga-se de passagem!

Mas estou feliz? Claro que sim! Cabe mais felicidade? Óbvio, sempre! Depois das coisas que eu passei até chegar aqui, eu mereço e sou a felicidade em pessoa! Mesmo estando na merda, mesmo sem tudo que eu desejei e planejei para a minha vida, tô aqui, cheia de saúde, com amigos maravilhosos, família presente, um namorado que me ama, um trabalho que paga as minhas contas, tendo comida e roupa e tendo um Deus que está caminhando sempre, do meu lado, sem desistir de mim!


Tenho muitas metas e para 2017, meu novo ano e ímpar (amo números ímpares e com final 7 fica melhor ainda!), tenho bilhões de metas, planos, objetivos, caminhos e coisas a serem feitas! E, sou Capricorniana sabe...ô signo cabra da peste, tinhoso, incomodado, que não consegue ficar quieto enquanto não consegue o que almeja! Pode demorar, pode demorar um pouco além do planejado, mas sai, sempre sai do papel, dos planos, das metas, da cabeça, do coração!

Bem, não vou ficar me prolongando muito, me "enaltecendo" por aqui, mas queria muito compartilhar com vocês a minha alegria, os meus sonhos, a minha vida, e queria pedir a vocês uma pequena pausa no seu dia e pensar/dizer/sentir as seguintes palavras "Deus, abençoe a Cris, hoje e sempre, amém!" Ou dependendo da sua relação com Ele, que seja da sua forma, mas peço que ore por mim, me transmitindo paz e alegria, amor e sucesso! 

SPOILER!! Fotos dos próximos Inspiração look ;)
Eu disse obrigada? Obrigada, mil vezes e mil vezes mais, obrigada! 

Beeeeeeijos e até a próxima!
Ah, e Feliz Aniversário para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário