Resenha | Máscara matizadora Yellow Off | Cris Magaldi

13 dezembro 2016
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Muito tempo que não trago nenhum recebido ou resenha de algum produto por aqui, né? O Blog está passando por algumas mudanças, mas podem ter certeza que vou continuar trazendo muitas novidades para vocês, está bem?

Na semana passada eu recebi da Yenzah, a máscara matizadora da linha Yellow Off e vou compartilhar com vocês as minhas primeiras impressões!
Já adianto que, mais uma vez, a pressa foi a minha inimiga e por isso eu esqueci de tirar foto do antes de usar a máscara e acabei achando melhor não tirar foto do depois! Mas vou aguardar o meu cabelo amarelar e vou mostrar em vídeo todos os detalhes, então aguardem



Textura |
Ele é bem cremoso e muito roxo! Tem um cheiro suave e não resseca os fios!

Forma de lavar |
Eu lavei normalmente, com shampoo e condicionador, tirei um pouco do excesso da água, passei a máscara da raiz as pontas e deixei agir por 7 minutos (pede para ficar entre 5 a 10, então escolhi ficar meio termo)! Após a retirada do produto, eu passei uma máscara de hidratação e depois finalizei com creme de pentear e sequei com difusor! Com ele molhada eu já tinha visto uma leve diferença, mas com ele seco ficou ainda melhor!
Só teve um detalhe: na parte da franja não tinha matizado uniformemente, então por esse motivo, no dia seguinte, eu só reapliquei nessa parte e deixei agir por 5 minutos!


Observações |
Fiquei na dúvida se hidratava antes ou depois de usar a máscara ou se nem precisa hidratar! Perguntei à algumas amigas e todas me informaram que isso dependia da forma como a máscara iria se comportar no meu cabelo! E sendo bem sincera, talvez não fosse preciso hidratar depois e digo isso porque como no dia seguinte eu reapliquei o produto na franja, senti que meu cabelo não tinha ficado agredido, muito pelo contrário, ficou brilhoso e bem macio!

Mas para ter certeza, farei mais testes e depois vou gravar mostrando a forma que eu tive um resultado satisfatório!




Composição | 
Castanha do Brasil + Proteína do Trigo, que são dois componentes super nutrientes, com uma combinação de óleos que todo cabelo precisa, ainda mais os tingidos! Outro ponto positivo é o fato de ter filtro solar, pois todo cabelo precisa ter esse cuidado, mas os loiros precisam ter esse cuidado redobrado!

No aspecto geral, eu gostei bastante e com certeza vou usar mais para ter uma opinião formada melhor!
De primeira impressão, aprovado 

Eu espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, deixem nos comentários que eu respondo!
Beeeeijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário