Resenha | Kit Mágico de Yenzah | Cris Magaldi

27 dezembro 2016
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Hoje é o nosso antepenúltimo post de 2016...vocês tem noção disso?! Tenho refletido muito e pensado nas questões do Blog, do Canal, da minha vida pessoal, família, amigos, trabalho e tenho tentado deixar as coisas harmoniosas com a finalidade de resolver tudo que preciso, antes do ano acabar!


E nessa, de deixar as coisas em ordem, eu vi que não tinha compartilhado uma resenha com vocês! Pelo Canal já tem um vídeo mostrando alguns detalhes sobre o produto (vídeo no final do post!) 

Vou aproveitar e compartilhar, em fotos, as minhas dicas para vocês usarem o produto, de acordo com o seu cabelo e explicar um pouco melhor a finalidade do produto!

Vem comigo 



O que é? |
O Kit Mágico de Yenzah Sou+Cachos é um produto especialmente idealizado para as cacheadas e as crespas (mas qualquer pessoa pode usar!), que gostam de sair misturando os produtos para os cabelos! A gente mistura shampoo de uma marca com outra, condicionador, máscara com ampolas, leave-in, creme para finalizar e por aí vai, certo? haha

Pensando nisso, a marca idealizou um momento mágico para nós e lançou esse Kit, que quando eu recebi confesso que fiquei sem entender qual era o real sentido, mas depois que eu fui testando, percebi que na verdade, a marca nos deu a possibilidade de escolher uma finalidade para o produto, ou uma máscara ou um leave-in, de acordo com o nosso gosto e personalidade, e isso sim é mágico!



Modo de preparo |
No Kit vem duas ampolas e um pote, indicando as medidas! E para preparar, é muito fácil: basta misturar o Fluido Mágico (um líquido bem espesso e cheiroso) + Superdose Fantástica (me assemelha a um óleo) + Água (que pode ser quente ou fria, mas optei por quente)! Mexe, mas mexe muito e pronto, tá pronto o seu produto! Eu optei pela máscara, mas caso eu queira, basta apenas adicionar mais água!

Minhas considerações |
Quando você mexe no produto, considera ser bem consistente, mas quando você aplica no cabelo, ele tem uma textura bem fina e não pesa! O brilho é imediato e o cheiro é bem suave!

Dica |
Se você tem o cabelo crespo ou bem cacheado, acredito que ele funcione melhor como leave-in porque deixa um aspecto de cabelo definido, sem tirar o volume. Mas caso você tenha os cachos mais abertos, acredito que a máscara seja a opção que agrade mais justamente por não pesar, mas ter um efeito de definição muito alto!



E aí, o que acharam?
Caso desejam ver como eu preparei e como ficou o resultado no meu cabelo, confira o vídeo abaixo:


Espero que gostem e qualquer dúvida, podem deixar nos comentários que eu respondo ;)
Beeeijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário