Dica | Lingerie colorida para o Ano Novo | Cris Magaldi

29 dezembro 2016
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

E chegamos ao penúltimo post do ano! Como podem reparar, estou ansiosa e de fato contando os dias para a chegada do tão desejado 2017, que já promete grandes coisas #PensamentoPositivo

Bem, assim como eu fiz no post para o Natal, resolvi dar uma dica, de um assunto que vocês adora, para o Ano Novo (e não será comida haha)!
Convenhamos que não importa se a roupa é branca, a lingerie para a virada de ano tem que ser colorida. Por supertição ou brincadeira, sempre pensamos em qual será o melhor tom: amarelo, branco, rosa ou vermelho? De fato, a escolha é sua e depende dos seus desejos para 2017! Minha vontade é usar uma calcinha multicolorida #VaiTerDicaBoa #ConfereAí

Vem conferir comigo 



Apesar da cor branca ser a preferida, quando falamos de lingerie a campeã de vendas é a  amarela! Mas gente, por que será hein? #MomentoDeSeuspense
“Tradicionalmente, esse é uma das cores mais vendidas. Este ano, aumentamos em 20% nossa produção das calcinhas nesse tom, que prometem prosperidade para quem usá-las na passagem do ano”, comenta Juliana, diretora do grupo Água Fresca Lingerie

Para atender ao aumento da demanda, a marca acaba de desenvolver uma linha especial para o período e a coleção chama-se “Pintando a Sorte”, que remete ao tema da coleção Primavera Verão da Água Fresca!
As calcinhas, em modelo tanga, são de microfibra e renda, nas cores amarelo, branco, rosa e vermelho. “A tanga é um modelo bem democrático, confortável e não marca os quadris, sendo ideal para vestidos  de festa”, comenta a diretora.

Cores e seus significados |

Amarelo:
Remete ao dourado, cor do ouro e traduz riqueza. Para quem deseja dinheiro, oportunidades e melhor remuneração, essa é a cor indicada!

Branco
Essa escolha é ideal pra quem está atrás de pureza e paz de espírito. O branco é sinônimo de renovação, ideal para a pessoa que quer entrar no próximo ano com a alma lavada!

Rosa
Quer encontrar um amor? Invista no rosa! A tonalidade promete aumentar seu amor próprio e ainda te trazer um companheiro que lhe traga calma e segurança!

Vermelho
A cor é quente e é a escolha certa para quem procura por uma paixão de tirar o fôlego. É  o tom da sensualidade, da força e do desejo!

Para aquelas que ainda não se decidiram, Juliana dá mais uma dica: “Escolha a cor que represente o seu maior desejo para o próximo ano e amarre fitinhas coloridas na lateral da peça. Assim, você concentra todas as energias”, #OlhaADicaAí
Ainda segundo ela, é preciso atenção na hora da escolha do look para o Réveillon “Como a calcinha, na maior parte das vezes, é colorida, opte por peças que tenham forros, para que elas não comprometam a produção”, conclui Juliana.
https://carolinesousa.com/
Bem, já adianto que a minha escolha será pela cor amarela porque já é uma tradição eu passar de branco e amarelo (só teve um ano que passei de branco e azul)!
É isso Amores! Espero que tenham gostado e que a escolha seja feita de coração e que dê suuuuper certo as dicas que eu e a Juliana trouxemos para vocês ;)
Beeeeijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário