Resenha | Projeto #5BatonsEm5Dias | Cris Magaldi

27 outubro 2016
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?


Vamos para mais um post do projeto #5Batonsem5Dias?!
Para entender melhor, clique aqui e confira o primeiro post!

Demorei, né? É que surgiram outros posts para trazer para vocês e acabei demorando nesse, mas podem ficar tranquilas que esse é um post fixo do Blog, até porque o que não falta é batom haha

Essa semana usei tons e marcas que vocês adoram, seja pelo preço, seja pela qualidade! Como vocês vão poder reparar, usei mais batons de cores escuras, mas os dois de cores claras, por incrível que pareça foi o que eu mais usei rs

Bem, vamos conferir tudo que eu tenho para contar sobre os 5 batons ;)








Avon Color Trend - cor:
Esse, dos batons escuros, foi o que eu mais usei, mesmo tendo esse fundo roxinho! Gostei dele pelo fato de ser fácil de aplicar, por ter uma cor linda (na minha opinião) e por ter uma durabilidade razoável para o tipo de acabamento (cremosa) que ele tem!
Outro ponto positivo é o fato do preço ser bem em conta da marca, pelo menos dessa linha Color Trend! E o que não falta são opções de cores, então eu além de indicar, com certeza vou continuar usando muito ;)

Quem disse, Berenice? - cor: 
Eu confesso que por muito tempo deixei esse batom de lado! Adquiri ele na primeira campanha do Dia do Beijo (que você leva um batom de qualquer marca e troca por um da marca) e na época queria um batom com fundo laranja, mas como vocês já devem ter reparado eu não gosto muito! Enfim...
Passou o tempo e agora separei ele para usar e não é que eu adorei?? Ficou bonito na minha boca, bem confortável de ser aplicado, com uma durabilidade também razoável e bem diferente das cores de batons que costumo usar! E olha que usava tanto de dia quanto a noite!
Mas uma coisa muito legal que aconteceu, é que usei por cima dele um outro batom (que vou mostrar abaixo) e na minha opinião combinou perfeitamente! Aliás, acredito que o grande motivo de ter usado muito esse batom (além do fato do batom ter ficado bem em mim), foi justamente essa misturinha que eu fiz!
Assim como eu adoro a marca, adorei novamente esse batom e indico!

Wet'n Wild - cor: 
E é esse o batom que comentei acima! Como podem ver não é bem o estilo que costumo usar, cintilante e com nude, mas ele misturado com os outros batons dessa semana ficou simplesmente incrível! E para ser bem sincera, até sozinho ele fica bem bonito!
A sorte também é que está voltando a moda dos batons cintilantes. Há quem goste e há quem não goste, e eu prefiro ficar em cima do muro nessa enquete porque sou de lua e às vezes gosto de um batom, às vezes não gosto (do mesmo batom!), então esse é aquele tipo de batom e cor que eu gosto e não gosto, ao mesmo tempo haha!
Mas voltando, a cobertura dele é bem mais ou menos, a durabilidade é fraca, mas mediante do tipo de acabamento e por conta da cor também! Mas dois pontos positivos é o fato de ser uma marca super barata e das cores serem lindas, como essa ;)

Vult Makeup - cor: 
E para derrubar os paradigmas, e se tratando de batom cintilante, eis que surge um vermelho cintilante nas minhas coisas e eu fiquei me perguntando porque comprei essa cor...quando passei eu entendi! 
Cobertura incrível, acabamento mesmo sendo cintilante é lindo e a durabilidade também é muito boa! E o preço? Na base dos R$10,00 a R$12,00 reais, ou seja, um batom que vale a pena ter! 
Além disso tudo, vermelho! Na verdade um vinho! Quer dizer...bem, sinceramente a cor eu fico um pouco indecisa, mas é um vermelho escuro quase vinho incrível que conquistou novamente o meu coração e eu usei muito e claro que indico pela marca e o tipo de batom ;)

Kiko Milano - cor: 
Mais uma vez essa marca? Sim! Ele é igual ao Wet'n Wild (e como a maioria que eu trouxe aqui): bom, bonito e barato! Aliás, ô vermelho vermelhão hein?
Como podem reparar, cobertura e acabamento incríveis, porém a durabilidade é mais ou menos, mas super convence e dá para usar em todos os eventos (em todos mesmo, tipo saidinha, festinha, casamento, gravação!) e situações do seu dia a dia! Tudo bem que é um vermelho acesso e que para muitas chamam atenção e confesso que evitava de usar de dia justamente por isso, mas dá para usar sim e fica incrível!
Eu gosto muito dessa marca e indico, o único problema é a acessibilidade para comprar!
Um outro ponto positivo é que mesmo tempo a bala arredonda, o que teoricamente dificultaria o uso, eu considero que foi bem mais simples do que imaginei!
Amei esse batom e fechei a semana radiante! ;)

Gostaram dessa semana? Eu sinceramente espero que sim!!
Qualquer dúvida, sugestão, opinião, pode deixar nos comentários para a gente conversar!

Beeeijos e até a próxima!

15 comentários:

  1. Eu amoooo batom nude e cintilante. To apaixonada nesse que você mostrou. E a Vult ta arrasando nos batons. Tenho alguns da Vult e amo, são os que eu mais estou usando ultimamente.
    Enfim, adorei seu cantinho! Bjão e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Achei super linda as escolhas. Aquele da colortrend eu tenho, acho super fofo e combina com tudo. Outro que amei a cor foi o da milano...nunca usei, então nem posso opinar. Mas fiquei com vontade de experimentar. Achei a ideia do post bem legal.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo batom nuda e rosado. Mas, é como você disse "somos de lua" as vezes o que amamos não amamos mais tanto assim... Esse batom da Kiko Milano é lindo, eu amei! <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO batom vermelho, principalmente os da Quem Disse Berenice eu amei esse vermelho com fundo alaranjado. Eu to na onda dos batons marrons, cor de pele, mais rosa queimado ficam maravilhosos na boca. Amei todas as escolhas.

    Beijos

    Camila Nasc | Books Click
    www.booksclick.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não costumo usar batom todos os dias, mas adoro usar quando vou sair e esse último, o vermelho, eu achei a coisa mais linda de todas. Eu não ligo muito quando ele não fica muito tempo nos lábios, até porque gosto de retocar. Ah, adorei as suas outras escolhas, tá? Arrasou! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Não sou uma pessoa muito fã de batons todos os dias, sou mais adepta ao gloss, mas adorei as escolhas!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a louca dos batons. Kkkk eu amo, sério, sempre estou comprando algum. Bom, eu não gosto dos batons da avon color trend, se eu usar, é só no dia a dia mesmo. Mas as outras marcas são legais, já usou da Eudora? Eu amo eles. Gostei do post!

    ResponderExcluir
  8. Eu AMO batom, porém sou mais chegada ao matte, bem matte, ultra sabe? hahaha
    Adorei as cores e principalmente quando você indicou as marcas. Gosto demais da quem disse e super indico também. Parabéns, sucesso!
    http://www.missmundo.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cores lindas, eu sou bem de lua, tem dias que eu acordo querendo um Vermelhão, mais tem dia que vai o nude mesmo. Eu gosto de nude com esse fundo rosinha, gostei muito do seu post.

    Beijos
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  10. amo esses batons na cor vinho, Acho um arraso, e é maravilhoso. Olha, aqui em casa o que não falta, é batom. eu realmente amoo! depois do rímel, é o produto que mais uso. Amei os batons flor. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  11. Batom é o meu vicio! Afinal quem na ama batom?! haha Eu tenho essa da Vult, ele é bem cintilante e muito hidratante. né?! Dura realmente a vida nos labios. Fiquei curiosa para testar essa da Quem disse Berenice! Parece lindo! Adorei o post!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu sou ALOKA do bâton, pode aparecer a minha frente com um vestido liiindo de alta costura e sapatos da loubotin, que eu so vou querer saber qual o baton que voce ta usando. amei amei todinhos. to numa vibe dos roxinhos e bate uma aflição quando vejo posts como esse, porque marcas brasileiras quase so existem no brasil e eu to bem longe.
    Mas fica a vontade. gostei de todos. beijo e sucessos . Se fala de baton, ja me inscrevi hhaha. beijos e sucessos

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o da vult e o da kiko, que cores mais lindas...
    E os preços estão bem bons pra serem batons lindos assim, e que legal esse projetinho de batons que tu tem haha...

    ResponderExcluir
  14. Nossa como amo batom, as cores são lindas, gosto muito dos tons lilás, roxinho, me apaixonei pelo batom da avon, e o da vult, acho que batom vai bem em todas as ocasiões e nos deixa mais feminina, e quando necessário pronta para o ataque. Rsrsrsr
    Bom seu post tá incrível, parabéns

    ResponderExcluir