Projeto | #100DiasSemCompras | Cris Magaldi

11 outubro 2016
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?


Hoje vamos conversar um pouco sobre um assunto que quase não falo por aqui, mas que sei da importância que tem, ainda mais nos tempos que estamos passando com as crises!

Quem me acompanha pelo Canal (espero que todas rs!) lembra que há 4 meses atras eu fiz um vídeo com o projeto #100DiasSemCompras que sendo bem objetiva e direta, eu me comprometi a ficar 3 meses sem comprar nada que fosse supérfluo, tipo: roupa, sapato, bolsa, maquiagem, produtos de cabelo, cosméticos, perfumes, etc! Eu só poderia comprar aquilo que fosse de grande urgência e necessidade para o meu consumo!

Pois bem, amanhã sairá um vídeo no canal onde eu conto o resultado desses 3 meses de projeto (na verdade foram 4, mas no vídeo eu conto tudo!) e convido vocês a lerem o post de hoje e a visitarem o Canal amanhã para estarem conferindo tudo que rolou no projeto!

Hoje vou compartilhar com vocês 10 dicas simples, fáceis e que geram uma mudança no seu comportamento financeiro incrível!
As coisas não mudam do dia para a noite, vamos ser sinceros, mas com esforço, metas, objetivos e determinação, tudo é possível!

Se você quer mudar e/ou precisa mudar, confira comigo essas 10 dicas para economizar até R$2.200 reais!





Como eu disse, não é do dia para a noite que as mudanças vem, mas colocando a mão na consciência, sabendo comprar, tendo inteligência de consumo, muitas coisas podem ser mudadas, e para o melhor!

Já adianto que esse projeto me fez abrir a cabeça, a entender onde gasto, quais são as minhas limitações, os meus pontos fracos, mas que principalmente (mesmo com tudo que atrai os meus olhos), eu consegui me segurar bem e principalmente a aprender a economizar e valorizar o meu dinheiro!

Espero que ajude vocês também!
Mais uma vez, convido a irem no Canal amanhã, ás 18h que terá um vídeo explicando tudo sobre como foi esse projeto, está bem?

Caso desejem ver ou rever o primeiro vídeo, assista abaixo:



Beeijos e até a próxima!

Fonte da pesquisa do infográfico: https://cupom.com/



ATUALIZAÇÃO COM VÍDEO NOVO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário