Resenha | Projeto #5BatonsEm5Dias | Cris Magaldi

07 setembro 2016
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Vamos para mais um post do projeto #5Batonsem5Dias?!

Não é sempre que trago o projeto, mas quando acaba uma semana, já vou usando outros batons para ir testando e o teste continua da mesma forma: 1 batom a cada dia e durante o uso vou testando de inúmeras maneiras! O que as vezes acontece, é que repito mais uma semana o teste!

Enfim, vamos ao que interessa!!
Eu separei 5 cores lindas, mais puxadas para o rosa, porém essa semana eu usei um batom a mais...MAS COMO ASSIM?!


Vem que eu te explico ;)



Intense O Boticário - cor: 330
Esse foi um dos primeiro batons que eu comprei quando comecei com o Canal! Na época foi tão surreal a procura, que só consegui achar na loja que tinha do aeroporto...Não, eu não fui lá só para comprar o batom, mas sim, fiz de tudo para ir lá para ver se tinha! E eu não pensei duas vezes para comprar quando achei rs!
O batom é extremamente matte, com um vermelho que é incrível porque não é tão aberto e nem tão escuro! Tem uma cobertura que eu considero incrível e além de tudo isso, tem uma durabilidade ótima e um preço bem em conta! Ou seja, o batom/vermelho que você precisa ter!!

Dailus Pro Batom Líquido - cor: Sissone
Quem me conhece sabe o quanto amo batom nude! Quando essa cor foi lançada, das milhares que a marca lançou na época, essa foi a primeira que eu olhei e pensei: "vou comprar"! Mas acabou que não deu, deixei passar e em uma oportunidade, acabei comprando e nossa...amor a primeira passada! E vocês podem perceber o quanto amei vendo que ele está acabando :( 
Uso para todos os ambientes, festa, trabalho, saidinha, balada...todos! A cobertura é ótima, o acabamento é bem matte e a durabilidade (apesar de ser nude) é bem incrível comparado aos batons nudes que eu tenho!
Eu adoro e indico!

Marchetti Coleção Beijo - cor: 18
Eu já falei da outra cor que comprei, dessa mesma coleção, e o quanto gostei do batom! Esse eu comprei junto e fui testando e na minha opinião, esse é completamente diferente! Tem um acabamento mais hidratante, uma cobertura que deixa um pouco a desejar e uma durabilidade mediana! A cor é bem no tom que eu gosto, mas acabo não usando tanto porque comparando com os outros batons rosa que eu tenho aqui, esse eu não gosto muito!

Intense O Boticário - cor: 27 + Star Lip O Boticário - cor: Luminous Golden
Quando disse no começo do post que eu traria um batom a mais, aí está a explicação! Eu não sou adepta do brilho labial, mas esse eu comprei depois de um workshop que eu fiz e simplesmente amei a ideia de passar ele no centro da boca para dar um leve brilho! Optei por esse batom, que também é do Boticário, mas com qualquer um fica legal!
O batom tem um acabamento bem hidratante e uma cobertura mediana! Já o brilho labial é difícil de falar, mas ele não é igual aos outros, que fica super molhadinho na boca, deixando aquela sensação de "melequento"! Além disso, apesar de ser verde, o brilho dourado fica a coisa mais linda!
Infelizmente o batom quebrou, mas vou tentar dar um jeitinho para reaproveitá-lo!
Então, fica a dica: o brilho labial no centro da boca fica lindo!

Duda Molinos - cor: 232
Por último, como podem ver é um batom de rosa claro, que eu já comentei aqui que não gosto muito em mim por me sentir incomodada com o tom na minha pele, mas testei! E infelizmente, mesmo sendo um tom que eu acho lindo, de uma marca de um top maquiador que é maravilhoso e o próprio batom ser diferente (é aquele que você pressiona na parte de baixo e ele solta) eu não gostei e até terei que jogar fora porque ele passou da validade (na época ainda estava)!
O acabamento me pareceu ser bom e a cobertura bem legal também! A durabilidade não deixou a desejar e apesar de não ser uma cor que eu goste, eu indico para vocês experimentarem!!

Bem, eu espero que tenham gostado!
Deixem aqui embaixo qual foi o seu predileto e se tem alguma marca ou cor que eu você quer que eu traga na próxima resenha ;)

Beeeeijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Eu tenho o 330 do Boticario e amo! Sou doida para testar o Sissone...

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Amei o primeiro da O'boticário e o da Dailus!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  3. Acho que tenho esse do Duda Molinos, a qualidade é excelente! Também tenho o 330 da linha Intense, é lindo demais!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir