Blindagem Capilar Mary Help SOS da Leads Care - Cris Magaldi

02 agosto 2016


Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Hoje vou trazer uma 
dica sobre um tema muito importante para todas nós mulheres: cuidados com os cabelos! E quem me acompanha sabe o quanto sou preocupada com os meus cabelos e para evitar qualquer quebra, ressecamento, etc, trato e cuido com muito amor!

Sabemos que mudança, ansiedade e impaciência são palavras bastantes presentes no dia a dia de muitas mulheres. A correria cotidiana, os avanços tecnológicos dos últimos anos e as muitas tarefas diárias a serem cumpridas contribuem para um comportamento cada vez mais imediatista, com reflexos expressivos na saúde do indivíduo, e claro, em escolhas que nem sempre são bem sucedidas!

Seguindo a cultura do consumo acelerado de informações, a moda apresenta tendências e determina padrões de beleza efêmeros, que podem mudar a cada estação do ano. Referência para muitas mulheres, essas tendências são transformadas em objetivos de beleza buscados incessantemente e muitas vezes a qualquer custo. E é aí que mora o perigo!

As transformações capilares
 fazem parte das mudanças mais buscadas para seguir tendências de moda e inúmeras pessoas em alguns momentos querem ter cabelo liso, mudam de ideia e querem cabelos enrolados, seguem uma tendência e querem ser ruivas, enjoam e querem ser loiras, desistem do loiro e querem ter cabelos pretos, mas com novas tendências tornam a querer serem loiras, e isso tudo bombardeando os seus cabelos de processos químicos e térmicos sem pensar nos estragos que tantas mudanças podem resultar. E vocês tem consciência do quanto isso é dolorido para os nosso fios? O quanto eles sentem?

Existe um limite de danos que o cabelo pode aguentar! A estrutura capilar é bastante frágil, mesmo sem fazer químicas os cabelos sofrem desgastes naturais com a ação do sol, clima, etc. Portanto, qualquer processo de transformação capilar, seja ele de cor ou de estrutura, afeta a saúde dos fios, sendo necessário algum tratamento repositor de nutrientes para que ele não se deteriore!!

Muitas vezes o cabelo não aparenta estar tão necessitado de nutrientes, somente quando outra química é feita nesse cabelo, o dano fica realmente visível, porém quando acumulados, os danos podem deixar os cabelos elásticos e levar até à desintegração dos fios, o temido corte químico! Outra causa muito grave de desintegração dos cabelos é a incompatibilidade química de processos feitos nos fios, por isso é crucial a avaliação e orientação de um profissional cabeleireiro para verificar a possibilidade de fazer ou não determinados processos de transformações. O cabelo é composto principalmente de queratina, esta é composta por proteínas e as proteínas por aminoácidos. Com os processos químicos essas substâncias são removidas gradualmente dos cabelos, e é justamente isso que o torna frágil!
Para ajudar a resolver estas questões a Leads Care Cosméticos criou a blindagem capilar: Mary Help S.O.S um poderoso reconstrutor para recuperar os fios danificados. A composição do Mary Help S.O.S é rica em Aminoácidos, Queratina Hidrolisada e Pantenol!
  • Os Aminoácidos são substâncias com grande poder de penetração no fio e promovem a reposição de massa perdida em níveis mais profundos;
  • Queratina Hidrolisada atua como uma segunda camada de reconstrução do fio, aumentando sua resistência, e 
  • Pantenol é uma substância que amacia e hidrata o cabelo, garantindo brilho e sedosidade.
Com esses ingredientes da blindagem capilar, Mary Help S.O.S promove recuperação para cabelos extremamente danificados, enrijecendo os fios emborrachados e reconstruindo profundamente! Além disso a Mary Help S.O.S age como reconstrutor pois possui ph 3.5 que contribui para a normalização dos cabelos e selagem das cutículas! Os resultados são claramente visíveis, os cabelos ficam fortes, macios e brilhantes, dessa forma contribui para a integridade dos cabelos das camaleoas mais inquietas!

Gostaram? Eu espero que sim!
Em breve terá uma resenha mostrando o antes e depois de usar esse produto nos meus cabelos!


Beeeijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Adorei o post, eu amo cuidar dos cabelos, costumo usar diversos produtos e é difícil achar algum que realmente me traga resultados. Eu adorei a dica, quando eu tiver uma oportunidade vou usar.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, não conhecia esse produto deve ser ótimo, já quero testar.

    ResponderExcluir
  3. UAU!!! Amei a sua escrita... tem toda a razão no que escreveu na introdução.
    Adoraria testar esse produtinho no meu cabelinho...
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  4. Cuidar do cabelo é quase um ritual pra mim rs. Lavar, secar, hidratar, fazer cronograma, alisar, enrolar. Mas amo cada passo é vivo cuidando pra que ele fique sempre saudável ❤ Adorei a indicação, parece ser um produto muito bom. Vou tentar encontrá-lo por aqui para testar.

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe está puta da vida comigo porque estraguei meu cabelo (de novo hehe). Quis pq quis virar ruiva e fiquei por quase dois anos, maaaaas chega aquele momento que não dá mais e antes que rolasse um corte químico sinistro, eu voltei na minha cor natural (com tinta, mas to quase lá), to tendo que fazer um tratamento intensivo e por sorte pude fazer o selante que ajudou demais. Muito bom saber de um produto que ajuda pq to NECESSITADA hahahaha muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma amiga que a cada semana tá com um cabelo diferente. E eu vejo que ele está ficando bastante danificado, vou com certeza recomendar esse produto para ela ♥ Amei o post!

    ResponderExcluir
  7. Prefiro muito mais um cabelão cheio do que um fininho e bleh! Acho que cuidar do cabelo é muito importante para deixar ele assim, cheião, com bastante volume, se não o cabelo começa a quebrar e ficar feio, ai tem que cortar, e vamos concordar que ninguém gosta de ficar cortando o cabelo só por ele estar danificado!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da marca, mas fiquei super curiosa com a proposta do produto! Meu cabelo está UÓ!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Sempre gosto de conhecer novos produtos, ainda mais quando o assunto é cabelo. Fiz progressiva no meu cabelo e ele está bem fraquinho, bem muito de hidratação. Adorei a dica. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir