Dicas para manter o Dayafter | Cris Magaldi

09 julho 2016


Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Mais um post + vídeo para vocês, porque vi o quanto gostaram e o quanto ajudou vocês!
No vídeo dei dicas de produtos e acessórios para as cacheadas usarem e aproveitarem para manter o Dayafter por mais tempo!

Mas afinal, o que significa o Dayafter? Nada mais é do que o dia seguinte, o dia após a finalização dos cachos e principalmente como eles reagem depois de uma noite presos ou não, com fronha de cetim ou não! Muitas cacheadas (inclusive eu) usam muitos artifícios para dormir e assim não amassar os cachos, mas tem vezes que não conseguimos...eles tem vida própria e temos que saber lidar com isso!!

Então, vamos às dicas que eu separei para vocês!



Três produtos que amo, indico e, principalmente, dão resultado no meu cabelo!
  • Água Termal da Yenzah - Uma água que hidrata e umidifica o cabelo! Você pode usar todos os dias, com cabelo seco e após aplicá-lo pode usar creme ou não!
  • Bom Dia! da Yenzah - Um creme que ajuda na revitalização dos cachos! Leve e cheiroso, o resultado é imediato
  • Como se fosse a 1ª vez! da Salon Line - Um gel que também ajuda na revitalização dos cachos! O efeito é imediato e deixa os fios com controle e não afeta no cheiro do cabelo!

Dois acessórios que amo e uso sempre!
  • Arco - Esse é bem leve não apertando a cabeça e nem amassando os cachos! Deixa um efeito bonito e o visual fica diferente e casual!
  • Faixa com elástico (ou não, se preferir) - Pode ser aproveitado para fazer a técnica do Afro Puff que fica lindo e super estiloso!

Uma maneira atual, moderna e super tendência!
  • Turbantes - Uma maneira simples, diferente, ousada e super fácil de passar pelo dayafter sem ter que lavar os cabelos! Confesso que até quando estou com os cachos intactos, uso e abuso dos turbantes, com modelagem pronta ou não (no caso, usando lenços)!
Duas coisinhas pequenas que quase não damos valor!
  • Grampos - Usei muito quando estava em transição e ainda uso para prender os cabelos que ficam na parte da frente, que são os primeiros a ficarem amassados!
  • Elástico - Quando não conseguia prender o cabelo todo, amarrava só a parte da frente no topo da cabeça e o restante deixava solto. Mas hoje já consigo prender tudo e fazer o Coque Abacaxi tanto para dormir como até para ficar o dia com cabelo preso!

Gostaram?
Assistam o vídeo abaixo e confiram mais detalhes!
Não deixem de comentar e dar a sua opinião!!


Beeeijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário