Resenha | Projeto #5BatonsEm5Dias | Cris Magaldi

26 abril 2016
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Tenho uma novidade bem legal para trazer para vocês!

Há uns meses atras, eu comecei algumas arrumações no meu quarto, na parte dos produtos de beleza e cheguei na parte da maquiagem! Nessa parte, eu joguei muita coisa fora, vendi, doei e outras eu voltei a usar!
Porém, uns dos produtos que fiquei sem conseguir mexer direito foram os batons, pois tenho muitos (entre 50 a 60 batons!!) e não conseguia parar para ver qual eu já tinha usado, qual não tinha usado, qual precisava ser jogado fora...Mas pegando a dica de uma amiga, eu enfileirei os batons e comecei a usar um por um. Todos os dias eu uso um batom de cada vez, assim, no final eu usarei todos! Alguns eu verei que não combina comigo e darei para as amigas ou para as mulheres da minha família (ouço gritos de alegria haha!) e alguns ficará comigo porque realmente gosto e vou usar!

Resumo da história: achei interessante dividir com vocês esse meu 'daily test' e assim compartilhar dicas de um dos produtos de maquiagem que mais amo, que são os batons (o primeiro, sem dúvida, são as bases rs)!

Eu espero que vocês gostem e me acompanhem!
Se quiserem saber mais detalhes, aproveite e vem comigo ;)







Batom Impala - Rosa Clássico

Rosa é uma cor que dependendo do tom, não combina comigo! Mas esse rosa é a típica cor que combina muito comigo e que uso para qualquer situação!
Adorei o tom e o acabamento. Porém a única coisa que ainda me deixa insegura é o fato de não ser matte e por conta do meu aparelho, isso me deixa um pouco temerosa! Mas usei, gostei e indico!


Batom Natura Aquarela - Nude 06

Esse é um nude com fundo rosa que definitivamente não combina muito comigo! Eu considero um nude lindo, que cabe para maquiagens com olho marcado, mas ao mesmo tempo não considero que seja usável para qualquer situação.
É matte, com acabamento muito bom! O que para mim não funcionou, foi a cor!



Batom Rosareu - Quem disse, Berenice?

Está aí uma cor que por muito tempo acreditei que não voltaria a usar: vermelho! Primeiro por conta da minha cicatriz na boca e segundo por conta do aparelho. Pelo fato da cicatriz, não tive problema nenhum! Porém, por conta do aparelho, mais uma vez, fiquei com receio! Mas enfim, no final também deu tudo certo!
Batom com um tom lindo, fácil de aplicar e dura bem!



Batom Kiko Milano - 515

Esse era um batom que eu nunca (NUNCA!) tinha usado, mas tinha muita vontade de testar! Ok, testei, amei e é meu até o fim! Primeiro porque a embalagem é linda (sim, embalagens me encantam!), segundo porque a cor desse batom é um rosa com fundo roxo que eu amo e terceiro porque apesar de não ter o acabamento matte, ele fixou bem nos meus lábios e me senti segura (talvez, porque já estava ficando acostumada)!
Super aprovado!



Batom Natura Faces - Cereja

Esse batom, para a minha grande surpresa foi um que deixou a desejar! Já tenho ele há um tempo e sempre amei e usei (aliás, já teve tutorial no canal usando ele) e agora, quando fui usá-lo novamente, não tive a mesma impressão positiva que antes! Primeiro porque ele era matte (??) e tive a impressão de não ser mais e segundo porque achei que o tom não ficou bonito na minha pele!
Talvez fique, talvez não fique, ainda estou dúvida! Mas ainda continua sendo um batom que gosto!


É isso meus amores!
Eu espero que vocês tenham gostado!

Não deixem de comentar e compartilhar!
Beeeeeijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Esse batom Kiko Milano é lindo!
    Eu tenho o cereja da Natura Faces e gosto muito!

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Nanda? Eu também achei ele lindíssimo, em todos os quesitos rs!
      Quanto ao batom cereja, eu também gosto, mas agora não é mais o meu predileto, como antigamente!
      Beeeijos lindona

      Excluir