Resenha | Blush Compacto Mosaico da Vult | Cris Magaldi

04 abril 2016
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Vamos de resenha de produto de maquiagem! Tanto tempo que não venho com esses assuntos por aqui, né?! 
Sinto falta de fazer tutorial, resenha em vídeo...mas eu voltarei, ok? Só mais um pouquinho ;)

Bem, hoje a resenha é sobre o Blush Mosaico da Vult que eu comprei faz um tempo, em uma das minhas idas a farmácia e resolvi investir e tentar! 
Usei eles várias vezes, no dia a dia e para sair a noite! Tenho bastante coisa para falar sobre...

Se quiserem saber mais detalhes, continuem lendo!






A primeira coisa que me chamou atenção nesse blush é o fato de que, na minha opinião, serve para todos os tipos de pele, então facilita muito, porque independente do seu tom de pele, ele vai ficar legal, só tem que saber dosar no momento que aplica!

  • No meu caso, eu passo bem de leve, com pincel de cerdas sintéticas e nas maçãs, esfumando bem, com movimentos de frente para tras!

Já segunda coisa que me chamou atenção é a embalagem. Ele tem 2 compartimentos: o do blush e do espelho! Essa parte do espelho ajuda muito, porque tem o tamanho suficiente para eu aplicar enquanto estou indo para o trabalho ou até reaplicar se eu estiver em qualquer lugar!

  • Nem sempre reaplico, mas quando é necessário, só o espelho ajuda bastante. Aliás, uso o espelho para passar outros produtos!

E a terceira coisa que me chamou atenção, como comentei no começo do post, foi o fato da combinação das cores! Alguns pontos tem mais marrom, outro tem mais rosa claro, outro tem um rosa médio! Eu ia fazendo combinações na hora de aplicar ou então passava o pincel no blush todo (com delicadeza) e aplicava no rosto!

  • Eu não esfrego o pincel no blush, mas dou leves batidas! Caso eu ache que tem muito produto no pincel, eu tiro, levemente, no dorso da mão!



Eu adorei esse blush! Mas se eu pudesse falar um ponto negativo, seria o preço, pois paguei R$44,90 e considero que seja um pouco caro, visto que temos outros produtos no mercado, nesse mesmo estilo, sendo marcas nacionais, que são tão bons quanto esse e são baratos!
Mas foi o investimento que eu fiz e não me arrependo porque gostei muito do Blush!
✔ Aprovado!

E vocês, já testaram esse blush? O que acharam?
Contem tudo!

Beeeeijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Nossa, adorei a resenha do seu Make! As vezes o barato saiu caro e melhor investir mesmo! Parabéns pelo post!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Isa!
      Obrigada pelo carinho e fico imensamente feliz de saber que gostou ;)
      Beeeeijos

      Excluir