Sorrir é a melhor maquiagem | Cris Magaldi

30 março 2016
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu vou trazer um assunto bem interessante e que há muito tempo eu estava querendo postar (e futuramente terá um vídeo!) que é sobre os tratamentos ortodônticos, seja estético ou de prevenção ou de ajuste dos dentes!

Foram pouquíssimas as pessoas que repararam, mas eu coloquei aparelho (SIIIM rs), porém eu optei por um modelo que fosse mais discreto e que que tivesse um resultado igual do aparelho metálico!

Tem 3 modelos de aparelhos, que são considerados os aparelhos transparentes, ou seja, simplesmente não aparecem ou são bem sutis. A diferença entre eles é que o primeiro tem o formato bem diferente para o mercado da ortodontia e os outros dois são no formato convencional, porém com a forma de produção diferente um do outro! São eles: 
  • Invisível 
  • Cerâmica
  • Safira

São modelos bem interessantes e se você gostou do assunto e está naquele momento de dúvida cruel, sem saber o que fazer, vem que vou te ajudar ;)





"O tratamento com o Invisalign é realizado com uma uma série de alinhadores removíveis transparentes quase invisíveis que você vai trocando a cada 15 dias. Quando você irá utilizar um novo conjunto de alinhadores. Cada um dos alinhadores é confeccionado sob medida individualmente para os seus dentes. Na medida que você vai substituindo os alinhadores no decorrer das semanas seus dentes irão se movendo até o alinhamento desejado por você e seu dentista."

Fonte: foto do Google


Eu achei bem interessante esse modelo de aparelho. O que realmente pesou na decisão foi o fato de ter que ir no dentista a cada 15 dias, obrigatoriamente, para fazer a troca do molde, e como meu horário é irregular, então achei melhor não arriscar!
Mas em questões estéticas, esse é perfeito e se tratando do resultado, o alinhamento dos dentes é maravilhoso!



"São os brackets de cerâmica comum, compostos por vários cristais cerâmicos aglutinados. Têm o 
aspecto esbranquiçado como a cor dos dentes e uma estética extremamente agradável."

Fonte: foto do Google

Esse foi o modelo que eu optei! É de molde convencional, entretanto com uma aparência mais bonita!
A única questão, que ainda estou me acostumando, é o fato da comida, pois não é qualquer coisa que pode comer e beber (exemplo: refrigerantes, molhos e entre outros)!



"São os famosos brackets de Safira. Não deixam de ser brackets cerâmicos, porém são produzidos a partir de um único cristal cerâmico, o que o deixa com um aspecto transparente, como um caco de vidro. Por isso, são os aparelhos mais estéticos do mercado, mimetizando-se a qualquer cor dentária do paciente."

Esse é bem parecido com o meu, mas o que me levou a não fazê-lo, confesso, foi o valor. Pela forma como ele fica nos dentes, ele acaba sendo um pouco mais caro, então achei melhor optar pelo o de cerâmica! Mas a dúvida foi grande, porque além de ficar bem confortável, visualmente falando, o resultado também é bem interessante!

E aí, o que acharam?
Eu farei um vídeo explicando mais detalhes de como foi para colocar o meu aparelho e mais detalhes sobre essa fase que estou passando!

Espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida que vocês tiverem, podem deixar uma mensagem nos comentários ou entrem em contato com o Dr. Marcelo Borille da Sorridere
Beeeeeijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário