Projeto #UnhaGrande | Parte 2

28 dezembro 2015
Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?


Lembram que há dois meses atras (2 meses e 11 dias!) eu lancei aqui o Projeto #UnhaGrande? [clique aqui para conferir]
Pois bem, a ideia era vir de mês em mês e mostrar a evolução da unha e o que eu estava achando, mas sabe o que aconteceu? Eu esqueci, e sabe quando eu lembrei? Quando olhei para a minha unha, vi ela grande e pensei "Acho que tem um projeto no Blog que eu esqueci de compartilhar o andamento"

Mas aqui estou eu para falar um pouco sobre o crescimento da minha unha, mas já adianto que foi em uma péssimo momento, porque uma delas está em processo de quebrar (e não tem muito o que fazer, a não ser tentar prolongar a quebra!), mas de qualquer maneira vou postar fotos do antes e depois e dizer o que eu achei ;)


Antes de cortar e dar início ao projeto!
Antes, há 2 meses e 11 dias atras!
Hoje, 2 meses e 11 dias depois!




Pontos positivos:

  • A unha cresce rápido
  • O cheiro do produto não é forte
  • O preço é acessível
  • Rende bem
Ponto negativo:
  • A unha continua fraca

Como podem reparar, só tem 1 ponto negativo e acredito que para resolver essa questão terei que usar outra base por cima para deixar as minhas unhas mais fortes!


Quando comecei, o vidro estava cheio!
Hoje está um pouco acima da metade!

Primeiro post: Clique Aqui!!!

Bem, como estou com uma unha para quebrar, irei começar a usar nela (e nas outras também!) uma base para fortalecer, além dessa! Mas a princípio não cortarei as outras unhas!
Eu vou marcar na minha agenda para daqui a um mês eu volte e diga como está o crescimento, ok? Agora será para valer, podem acreditar! ;)

Beeeijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário