Resenha dos Batons Líquidos Matte da Vult | Cris Magaldi

23 novembro 2015

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Hoje vou trazer a resenha para mostrar duas cores da linha de Batom Líquido Matte da Vult que comprei recentemente e contar o que achei de cada uma!

Mês passado eu comprei um de tom mais claro e de lá para cá tenho usado quase todos os dias e em quase todas as ocasiões! Esse mês comprei de outra cor, mais escuro, para testar (aliás, essa cor foi muito indicada pelas minhas amigas)!


O rosa claro é o 02 e o vinho é 08!
São as 2 cores mais vendidas dessa linha pois são cores que combinam com tudo e ficam perfeitas em todos os tons de pele, desde a mais clara até a mais escura!




Dependendo da iluminação o tom do batom acaba ficando mais escuro ou mais claro! E também depende da quantidade que você coloca!
Outro ponto importante é que na hora que eu passo os batons, ainda molhados, eles ficam com um tom, quando secam eles ficam com outro tom!
E mais um detalhe é que o 02 seca rápido, mas o 08 demora um pouco!

Pontos que gostei:
  • Durabilidade - Tanto o claro quanto o escuro duram muito na boca, mesmo se comer e beber (só sai no meio, que é o normal de acontecer)!
  • Pigmentação - Tenho muitos batons mattes, mas esses dois me impressionaram, principalmente o 02!
  • Variedade de cor - Eu achei a cartela de cores bem legal porque vai desde o mais claro até o mais escuro, ou seja, agrada todas!
  • Embalagem - Achei bem compacta e bonita!
Pontos que não gostei:
  • Embalagem - a numeração do batom se perde na utilização da embalagem porque é gravada á laser!
  • Preço - Em comparação a outros batons mattes, achei o da Vult o mais caro (entre R$23 a R$26 reais)!
  • O 08 mancha um pouco, então tem que toma um leve cuidado ao usá-lo!

Fotos extras!


Olhem a pigmentação desses batons!!! 
É realmente incrível!



Mesmo com iluminação natural (as fotos foram tiradas por volta das 19h do horário de verão), foto com os flash evidencia bem a cor real e a pigmentação!


E aí, o que acharam dos batons? Vocês já tem? Se sim, compartilham da mesma opinião? Se não, qual cor você mais gostou e gostaria de comprar?
Me contem nos comentários o que acharam!
Beeeeijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário